![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/32/99/76/@/3732120-adriane-galisteu-ironizou-o-pedido-de-de-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Adriane Galisteu não deixou de se manifestar sobre a polêmica provocada por Thomaz Costa, que soltou fogos ao lado da sede de "A Fazenda 13" após a permanência de MC Gui na última Roça, que acabou eliminando Tati Quebra Barraco do reality show.
Muito criticado por ter promovido a queima de fogos bem próximo aonde ficam os animais da fazenda, o ex-namorado de Larissa Manoela, que recentemente participou de "A Ilha", também da Record TV, gravou um vídeo para se desculpar pelo transtorno provocado aos bichos. "Eu queria mesmo pedir perdão pros animaizinhos lá, mas não pode, né? Realmente a gente não pensou que tinham animais lá, foi um vacilo mesmo!", afirmou.
Em sua conta no Tik Tok, a apresentadora do programa usou o áudio do pedido de desculpas do ator e ironizou: "Quando vocês descobriram que tinha animais na Fazenda?!". No vídeo, a mãe de Vittorio, de 11 anos, que ganhou papel de protagonista no espetáculo "Natal Mágico", aparece fazendo caras e bocas em tom de deboche. Veja abaixo!
Apesar da permanência de MC Gui na competição, ficou claro na última Roça que a disputa ficou entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades, rivais declarados no jogo. E o público acabou decidindo eliminar a funkeira após Rico ganhar 4 vezes mais votos que ela para ficar.
"Muita gente tinha medo da Tati porque a gente via nas páginas que ela era a favorita do programa, muita gente pensava que ela ia ser uma Jojo Todynho", disparou o humorista ao voltar para o confinamento, citando a vencedora da última edição do reality show.
A verdade é que muito mais que a distância entre os carismas de Tati Quebra Barraco e Jojo Todynho durante a competição, Rico Melquiades acabou se firmando como o grande protagonista da edição. Dono de opiniões fortes e verborrágicas, humor ácido e frases de efeito, que reverberam inclusive fora do reality, o influenciador não tem medo de dizer o que pensa e tem colocado muito fogo no feno, como o público do programa gosta.
Fora do reality, a equipe de Rico usou como estratégia para chamar atenção para sua participação no programa um recurso ousado. Conhecido por compartilhar seu cotidiano na web desde 2018, o Alagoano deletou sua conta e criou outra cerca de uma semana antes da estreia do reality show.
A estratégia parece ter dado certo e hoje Rico já atingiu a marca de 1,3 milhão de seguidores apenas no Instagram. "Se bater [1 milhão] de novo, aí já podemos pedir música, hein?", brincaram os administradores do perfil, ao comemorar que atingiram o marco pela segunda vez, considerando a conta original do influenciador.