Biografia
Catarina Migliorini ficou famosa ao leiloar sua virgindade na internet para o documentário australiano "Virgins Wanted", em outubro de 2012. Segundo a estudante catarinense, o dinheiro irá para investir em sua formação universitária. Ela que estudar Medicina na Argentina.
Um japonês de 53 anos - identificado apenas com Natsu - arrematou a primeira noite de amor da jovem por cerca de R$ 1,5 milhão.
Em novembro de 2012, Catarina desfilaria para a grife TNG no Fashion Rio, mas, na última hora, a marca desistiu de tê-la na passarela, alegando pressão dos clientes. À jovem coube apenas assistir ao desfile da primeira fila.
Em janeiro de 2013, Catarina foi capa da revista "Playboy" - para a qual encarnou uma lolita no ensaio de nudez - e foi convidada para ser musa da escola de samba carioca Mangueira, estreando na Marquês de Sapucaí.
No mesmo documentário australiano, o russo Alexander Stepanov, de 21 anos, também colocou a virgindade à venda. Diferente de Catarina, ele recebeu R$ 6 mil, de uma brasileira (ou brasileiro) para ter sua primeira relação sexual.