'Não posso fazer...' na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca 'sofre' com proibição de médica e mostra tamanho da barriga. Veja!
Publicado em 14 de junho de 2024 19:00
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A influenciadora Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para reclamar de uma proibição de fazer exercícios físicos por causa das dores e cólicas em sua terceira gravidez
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca atualmente está grávida de 7 meses e já se prepara para a reta final de sua terceira gestação. No entanto, a esposa de Zé Felipe , cantor que teve seu passado polêmico exposto recentemente, revelou ter recebido uma proibiçãode sua médica.

Na manhã desta sexta-feira (14), a influenciadora mostrou acordar com o melhor ânimo possível e já foi logo mostrando a sua barriguinha crescente, que vem impressionando até mesmo a própria Virgínia pelo tamanho.

"Bom dia, o tamanho do Zé Leonardo, sextou", disse Virgínia ao mostrar a barriga em um vídeo dançando. Em seguida, a apresentadora do 'Sabadou', que já entregou o futuro do seu programa quando dar à luz ao terceiro filho, revelou estar proibida de fazer atividades físicas no momento devido às fortes cólicas que vem sentindo.

Veja + após o anúncio

"Dormi até tarde hoje, estou de pijama porque não posso fazer exercício, a médica pediu para eu não fazer por conta das cólicas que estou sentindo. O Zé está mexendo muito, mudando de posição", disse a famosa.

Virgínia, sofrendo com a proibição de sua médica, que se estende até o final de semana, confessou a seguir: "Odeio ficar sem fazer nada, já estou procurando alguma coisa para fazer". Veja o tamanho da barriga da apresentadora na galeria!

Saiba o que acontecerá com o 'Sabadou' na licença maternidade de Virgínia Fonseca

Um dos programas mais consumidos da grade do SBT na atualidade, o 'Sabadou com Virgínia Fonseca' tem sido uma preocupação devido à gravidez da influenciadora e sua licença-maternidade, que deve ser de 45 dias depois do nascimento do filho.

Veja + após o anúncio

Com previsão de que seu parto seja realizado em meados de setembro, Virgínia deu uma entrevista para a 'Quem' relatando quais serão seus próximos passos para a reta final da gravidez. Segundo ela, serão gravados programas suficientes para cobrir sua ausência até que ela possa voltar a gravá-los:

"Graças a Deus, o Zé Leonardo não dá trabalho nenhum. Então, vou ficar no batidão até não poder mais viajar! A partir de agosto, eu vou aquietar e ficar esperando por ele. Quando eu estiver 'off', de licença, vai sair programa inédito. Em 45 dias de resguardo, eu estou voltando, se Deus quiser", revelou a influenciadora.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana