Virgínia Fonsecateve seu terceiro filho com Zé Felipe há duas semanas, mas nem parece! A loira, que em 2020 aderiu à lipo LAD, chocou seus seguidores ao aparecer nesta segunda-feira (22) com a barriga trincada. Vale destacar que a apresentadora do 'Sabadou com Virgínia' vivia exibindo um barrigão gigante quando o pequeno José Leonardo ainda estava em seu ventre. O que aconteceu, minha gente? Mágica? Nova lipo? Academia?
A influencer postou uma foto no espelho de sua academia na tarde desta segunda-feira (23), expondo a barriga chapada em um pijama de bolinha. "Boa tardeee!! Segundou por cá", escreveu na legenda, gerando várias reações diferentes nos comentários. "Impossível isso, gente! A mulher acabou de parir. O que está rolandoooooo", questionou uma usuária do Instagram. "Passa a receita, mulher!", pediu outra, que foi respondida por mais internautas: "Dinheiro e lipo". Eita!
"Mulherrr, o que rolou, gente? Parece que fui eu que pari", brincou mais uma conta. "Virgínia pode ter mais uns 10", "o corpo de milhões", "a barriga voltando ao normal já" e "olha o shape delaaaa" foram mais alguns comentários. Teve gente que também criticou a influencer, dizendo que ela faz com que outras mulheres se sintam inferiores, por causa das realidades distintas. "Não se comparem mulherada, são estilos de vida totalmente diferentes. Ela treina, faz dieta e ainda já fez procedimentos. Enquanto vc pega ônibus, enfrenta trânsito, uma trabalho que não te paga o que vc merece", expressou outra mulher.
"Eu queria muito abraçar todos as puérperas nesse momento. Mamães, isso não é um corpo real tá? Não se cobrem tanto, estejam em paz se vocês estiverem fazendo o melhor que VOCÊS podem fazer. Tudo vai se ajeitar, fiquem bem!", escreveu ainda uma seguidora de Fonseca.
O Purepeople conversou com a Dra. Beatriz Formighieri de Carvalho, cirurgiã plástica com mais de 12 anos de experiência e 17 como médica. Uma das principais especialistas na Lipo HD 360 Total Definer no Brasil, ela revela se Virgínia pode recuperar o procedimento estético e como manter resultados após gravidez.
Segundo Dra. Beatriz, uma gravidez pode anular os resultados da lipoaspiração, já que o corpo da mulher passa por várias mudanças hormonais e físicas, assim como ganho de peso e estiramento de pele: "Esses fatores podem alterar os resultados da lipoaspiração, fazendo com que a gordura volte a se acumular em áreas previamente tratadas e a pele fique mais flácida. Geralmente isso ocorre quando observamos ganho excessivo de peso na gestação".
Geralmente, muitas mulheres esperam passar pela fase em querer ter filhos para depois investir em uma lipoaspiração. No entanto, a médica explica que essa nem sempre é a melhor aposta. "Não necessariamente! Caso na gestação o peso seja controlado, atividade física executada assim como essa rotina seja mantida no pós-parto, observamos um retorno do contorno. Existe mulheres que possuem bebês bem grandes, neste caso pode ocorrer estiramento excessivo de pele com surgimento de estrias e hérnia umbilical (hérnia no umbigo), isso pode alterar o contorno do corpo de forma não agradável", diz.