Aos 25 anos, Gabz é uma das protagonistas de 'Mania de Você', atual novela das nove. Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz interpreta Viola, uma chef de cozinha renomada que vive entre o amor de Mavi (Chay Suede ) e Rudá (Nicolas Prattes ), este último por quem de fato é apaixonada.
Mas se fosse pensar no passado, Gabz não chegaria ao estrelato por conta de 'travas emocionais', como ela mesma define em relação ao preconceito racial vivido na infância. "A gente estava brincando em uma pracinha. Em dado momento, eu criei uma brincadeira e uma criança comentou que meu cabelo era ruim. Criei travas emocionais. As pessoas não me davam a chance de ser alguma coisa", disse ela para o site Pais & Filhos.
Gabz começou sua carreira com apenas 6 anos no filme 'Xuxa em Sonho de Menina', em seguida, esteve nas novelas 'Páginas da Vida' e 'Viver a Vida', em reprise no canal Viva, na ocasião, ela viveu Helena, a personagem de Taís Araújo quando criança.
Seu trabalho mais marcante, antes de 'Mania de Você 'é sua participação em 'Malhação - Toda Forma de Amar'. Na extinta novela juvenil, a atriz era Jaque, uma pobre menina criada pela mãe e com um pai que tinha dificuldade em aceitá-la.
A postagem de um fã com a foto de Gabz nas redes sociais levou ao seguinte comentário da atriz: "Gente, quando eu lembro que nessa época eu sofria um bullying absurdo na escola por ser "feia" e ter cabelo "ruim", eu fico "kkk". Cara, o racismo é ridículo porque eu era uma criança LINDA DEMAIS, SIM!!!".