Mãe de Lua e com mais um bebê no forninho, o Ravi, Viih Tube tem o desejo de adotar uma criança no futuro. Com sonho de ter três filhos, a influencidora revela que o desejo vem desde pequena, quando quase teve uma irmã adotiva, mas com a separação dos pais acabou não acontecendo.
"Naquela época, há 20 anos atrás, meus pais estavam se divorciando, não éramos aquela família tradicional e era mais difícil conseguir adotar. Eu quase tive aquela irmãzinha, sou filha única, teria sido diferente com uma irmã. A adoção ficou no meu coração e eu sempre quis ter três filhos, mas eu não tenho vontade de gestar mais um. Eu não quero ter mais uma gestação, mas quero ter mais um filho", disse ela, no penúltimo programa de Eliana pelo SBT.
Em meio de rumores de ida para a Globo, Eliana sobre quando pretende adotar, a produtora de conteúdo responde: "Temos vontade de ter o terceiro filho com idade parecida à de Lua e Ravi. Eu penso em adotar quando os dois tiverem com cinco anos, então, quando eles estiverem com dois anos, começamos todo o processo de adoção. Mas vamos sentindo com o tempo".
Muitas pessoas duvidaram do amor entre os influenciadores. Eles relatam que sites de apostas ganhavam dinheiro para o público adivinhar quando eles iam terminar. O casal formou uma linda família, mas compartilha que a trajetória não foi fácil
"Falavam que ele ia me usar, que era interesseiro, que era novo no mercado, que ele não entendia nada do meu meio, que ele me usava. Ninguém sabe que nossa marca só é o que é hoje graças a ele, porque no primeiro mês eu teria desistido. É muito trabalhoso fazer uma marca, um produto, criar um desenvolvimento, um design. Eu não fiz nada, foi ele que fez. As pessoas não veem por trás das câmeras. Graças a Deus, eu sou uma dondoca e ele que rala [risos]. Claro, eu trabalhei muito durante muitos anos e ele também, mas hoje ele me dá esse luxo. É um casamento, o que é meu é dele e o que é dele é meu. É assim que vemos a vida e é assim que escolhemos ser um pelo outro", comentou a mamãe.
"As pessoas acham que na tentativa de me diminuir ou de me humilhar falam: 'o marido da Viih Tube' ou 'o pai da Lua'. Se as pessoas imaginassem o orgulho que eu tenho da família que nos tornamos. Ela tem 23 anos e chegar onde ela chegou, é um em um milhão, e ela não fez isso na sorte, fez na inteligência, sem pisar em ninguém. Eu tenho orgulho de estar com ela pela história dela", afirma o papai.
Com pouca idade, Viih Tube decidiu formar uma família. Atualmente ela alega que prefere se dedicar a eles, mas que teve questões de aceitação e identificação.
"Eu estava grávida, mas eu podia sair com os amigos, nada me impedia. Porém, eu queria ficar com o Eli. A gente viajou muito na gravidez da Lua. A gente foi para Noronha, Los Angeles, Nova Iorque, Orlando, Miami, Paris, Portugal. A gente aproveitou e se curtiu, mas eu nunca parei para entender o que estava acontecendo 100%. Eu acho que isso só aconteceu mesmo quando a Lua nasceu, porque eu vi o cenário e pensei: 'gente, eu sou uma senhora de 23 anos e já estou casada'. Tanto que eu tive um bloqueio de identidade, achava que eu não poderia mais usar minhas roupas, foi uma crise. Para chamar o Eliezer de 'marido' demorou, eu já tinha me casado no papel e demorei, porque eu tinha 23 anos e para mim era 'namorado'. Foi um processo. Meu sonho sempre foi ser mãe, sempre foi construir minha família, mas foi muito rápido".