As fortes acusações de crimes sexuais que levaram à prisão de P. Diddypodem arrastar outros famosos para a cadeia - Jay-Z seria uma dessas personalidades, segundo versão de uma cantora. Advogado responsável por criar uma espécie de disque-denúncia contra o rapper - o número já recebeu um número surpreendente de denúncias -, Tony Buzbee reforçou essa tese e afirmou que outras celebridades já estão agindo.
Ao site "TMZ", Buzbee, que representa 120 supostas vítimas de P. Diddy, essas personalidades fizeram acordo com outros possíveis agredidos para que seus nomes sejam preservados. "Todo mundo está focado em quais outras celebridades estavam envolvidas, quem vai ser nomeado, quem vai ser exposto. Não espero que isso aconteça esta semana", declarou.
Para Buzbee, testemunhas que se omitiram podem, sim, ter que encarar a Justiça. "Queremos ter certeza de que, se nomearmos pessoas além de (Sean) Combs (nome verdadeiro do rapper), faremos nossa lição de casa, porque isso criará uma tempestade de fogo, e entendemos isso. Se você estava lá na sala, participou, viu acontecer e não disse nada ou ajudou a encobrir, na minha opinião, você tem um problema", acrescentou o advogado.
Três semanas após sua prisão, P. Diddy segue preso em penitenciária dos EUA e continua jurando inocência, tendo sido defendido pela mãe. Ao mesmo tempo, foi levantada uma série de teorias, nas quais os crimes sexuais teriam sido revelados.
"Muitas pessoas viram essa atividade acontecendo, muitas pessoas permitiram que ela acontecesse, não disseram nada, não intervieram... todos esses indivíduos foram expostos", prosseguiu Buzbee.
O advogado afirmou ter procurado esses famosos que estariam envolvidos nas "festinhas" de P. Diddy e lhes dado uma chance de se pronunciarem não publicamente. "Em todos os casos, especialmente em casos como esse... porque é do melhor interesse da vítima, tentamos resolver essas questões sem abrir um processo público e já fizemos isso com alguns indivíduos, muitos dos quais você já ouviu falar", disparou.