Ticiane Pinheiro abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e tirou diversas dúvidas dos fãs, muitas delas, a respeito da relação com a filha mais velha, Rafaella Justus, que celebrou 15 anos com um festão luxuoso há pouco mais de um mês.
Ticiane foi questionada sobre o fato de não postar fotos da primogênita. "Por que Rafa não gosta que você poste ela? Só a família de lá pode", cutucou o internauta. A apresentadora, então, revelou uma informação, no mínimo, inusitada sobre a rotina de Ana Paula Siebert e Roberto Justus: eles têm sempre um fotógrafo profissional à disposição.
"Na casa do pai tem sempre um fotógrafo com eles e ela acaba fazendo fotos profissionais! Em casa não tem isso, nas viagens eu que faço as fotos, então ela acaba não aprovando minhas fotos (risos)", divertiu-se.
Ticiane também foi perguntada se Rafaella estaria passando mais tempo com o pai. "Não vejo muito a Rafa com você", escreveu a internauta. "Rafa mora comigo, nossa rotina é a do dia a dia mesmo. Não costumo fazer muitas fotos e vídeos com ela e ela está numa idade que não curte muito. Eu respeito. Com a família do pai, ela tira mais fotos e aparece mais porque eles têm sempre um videomaker e fotógrafo com eles", reforçou a contratada da Record TV.
Ticiane fez participação no documentário "Pra Sempre Paquitas". A comunicadora disse que sonhava em ser assistente de palco de Xuxa, mas foi impedida por Marlene Mattos.
"A única coisa que eu não consegui na vida foi ser uma paquita", disse Ticiane. "Ela [Xuxa] me levou para Marlene e disse: 'A Ticiane queria muito ser paquita'. Ela [Marlene] olhou para mim e falou assim: 'aham, aham'. Naquela hora, meu mundo caiu. Eu fiquei muito triste. Participei do programa e fiquei com aquela coisa de menina que tinha um sonho e vê que a Marlene, que era a que mandava em tudo, não quis", lamentou Ticiane.
O documentário não revela o motivo da rejeição de Marlene, mas informações do jornal Extra entregam que estava relacionada a uma das regras criadas pela diretora para a seleção das paquitas.
Marlene exigia que as paquitas fossem anônimas e não tivessem parentesco com nenhum famoso. Ticiane fugia das duas regras: além de ser filha de Helô Pinheiro, ela também já tinha experiência com televisão. A apresentadora comandou o "TV Criança", na Band, e fez parte da última geração do programa "Balão Mágico", que, coincidentemente, saiu do ar para dar espaço ao "Xou da Xuxa".