Justin Bieber se tornou um dos nomes mais comentados desde que o caso P. Diddy - o rapper foi preso por tráfico sexual e mais crimes - virou um escândalo mundial. O cantor, que conheceu o magnata da música com 15 anos, foi alvo das mais variadas teorias da conspiração. Agora, fontes do tabloide americano Us Weekly trazem à tona como o astro está em meio à polêmica.
Segundo a publicação, Justin "quer se proteger" da polêmica, reforça que não tem "nada a ver" com Diddy e tem tentado focar nas coisas positivas de sua vida. "Justin foi aconselhado a ficar o mais longe possível de tudo e qualquer coisa relacionada a Diddy", comenta a fonte.
Apesar disso, Justin tem enfrentado momentos turbulentos. "Justin está em um lugar difícil mentalmente agora. Ele tem uma história tão grande com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar", diz uma segunda fonte.
Uma das coisas que mais tem dado alegria a Justin é a chegada de seu filho, Jack Blues. A fonte diz que ele "está emocionado por ser pai" e que é "algo que ele queria há anos". "A felicidade dele por ser pai superou sua ansiedade sobre Diddy", completa.
Quem expôs o que viu em um desses eventos tão comentados de Diddy foi Khloe Kardashian. O relato aconteceu durante um episódio de "Keeping Up with the Kardashians", em 2014. A socialite afirma que Justin estava presente na mesma festa que ela.
"Eu fui pegar o avião [de volta] às 5h30. Bem, foi uma festa... Acho que metade das pessoas lá estavam peladas. Você teria amado", disse Khloe para a irmã mais velha, Kourtney Kardashian, que, coincidentemente, anos depois, viveria um affair com Bieber. Perguntada sobre quem estava lá, a caçula respondeu: "Alguns amigos. O Diddy. O Quincy [filho de Diddy]. Justin Bieber...". Na época, o popstar canadense tinha 20 anos.