No capítulo desta quinta-feira (18) de "Força de Mulher", novela turca exibida pela Record, Bahar tem um ataque de nervos ao descobrir que Sirin pode ter sido amante de Sarp.
O episódio começa com Sarp contando a Piril que encontrou alguém que conhece ele, Bahar e seus filhos. Preocupada, Piril implora para que eles deixem Istambul e se mudem para os Estados Unidos, mas Sarp rejeita a ideia.
Ceyda se vê sem condições de cuidar de Arda, pois a boate onde trabalhava exige que ela cumpra o contrato. Ela decide entregar o filho de volta para sua mãe. Enver e Bahar ficam profundamente abalados ao ouvirem que a amiga pode nunca mais ver o menino. Ceyda, visivelmente emocionada, se despede de Arda com um longo abraço, e, apesar da resistência do filho, ele é levado por um dos capangas de Hickmet. Ceyda chora incontrolavelmente, sendo consolada por Enver.
Doruk percebe o sofrimento de Ceyda e pede para a mãe, Bahar, levá-lo até a vizinha. Ao visitá-la, o menino tenta confortá-la e pede para passar a noite em sua casa.
Sirin - que recentemente fraudou um laudo psiquiátrico - demonstra sua crescente obsessão por Arif ao desenhar o rosto do amigo de Bahar e passar um tempo admirando a imagem de forma perturbadora.
Bahar decide ligar novamente para o antigo número da "amante" de Sarp e, descobre que Sirin era a pessoa que mantinha contato com ele. Esse momento traz à tona um lapso de memórias, levando Bahar a um ataque de fúria. Ela confronta seu padrasto, Enver, acusando-o de ser cúmplice na traição, por ter escondido que Sirin e Sarp eram amantes. Furiosa, ela grita: "Nunca mais me chame de filha, Enver".
No entanto, embora Sirin tenha manipulado todos a acreditarem que foi amante de Sarp, a verdade é que ele nunca correspondeu aos sentimentos dela.
Após o confronto com Enver, Bahar vai até a casa da mãe em busca de Sirin. Hatice, ao receber uma ligação de Enver, fica atordoada ao saber que Bahar está indo atrás da irmã mais nova.