Na novela "Força de Mulher",Bahar vê sua saúde piorar a passos largos. Sem ter achado doador compatível de medula até agora, a filha mais velha de Hatice não pode esperar muito mais pelo transplante. O que acaba sendo fundamental para uma atitude de Arif, apaixonado por ela há algum tempo.
E além de Hatice e Arif quem vai sofrer pela grave situação de saúde de Bahar são seus filhos, Nisan e Doruk. Aliás, o garotinho ao contrário da irmã já se reencontrou com o pai, porém a mãe segue sem acreditar que Sarp/Alp está vivo.
E no capítulo desta quinta-feira (19) da novela exibida pela Record (21h), os irmãos vão ter uma briga não por causa do pai, mas sim por causa da mãe.
+ veja fotos da infância da Bahar da novela, a atriz turca Özge Özpirinçci
Ainda internada, Bahar vai preocupar os filhos e, durante a noite, Doruk desperta e fica certo que a mãe não sairá com vida do hospital. Afinal de contas, dessa vez a irmã de Sirin foi encontrada desmaiada na escadaria do prédio e ao dar entrada no pronto-socorro ainda não havia retomado a consciência.
O neto de Hatice então pergunta para a irmã quem vai cuidar deles após a morte da mãe. Nisan acaba se irritando com o irmão e, furiosa, briga com o garotinho.
E por falar em Doruk, no outro dia ele estará brincando no quintal da casa da avó materna, Hatice, quando o inesperado acontece. Sarp/Alp vai ver o menino, concluir que ele é seu filho, e se recordar do encontro que tiveram no hospital para onde Enver foi levado depois de sofrer um infarto.
O "morto" logo se lembra que Doruk o chamou de "papai". Aflito, Sarp/Alp, agora casado por Piril, corre para o cemitério onde acredita que a primeira família foi enterrada. E o pai de Doruk e Nisan só terá ido até a casa da sogra depois de confessar a Piril não ter acreditado muito no que Enver lhe falou sobre o "acidente" de Bahar e seus filhos.
O capítulo ainda mostra Hatice sendo demitida do emprego, e Sirin passando por uma mudança no visual. Agora morando na casa de Suat, a cunhada de Sarp/Alp vai despertar o interesse em Suat, sogro dele, após a transformação.
Exibida desde a semana passada, a segunda temporada de "Força de Mulher" segue atrás apenas da Globo na Grande São Paulo quando o assunto é audiência. Nessa terça-feira, a novela turca fechou com 7.9 de média, mais que o "Jornal da Record" (7.6), "Gênesis" (reprise, 5.6) e "A Fazenda 16" (antepenúltimo dia, 6.1).
No mesmo horário, o SBT ficou com 4.1 exibindo "Chaves" e 4.3 com "A Caverna Encantada". O especial "Natal do Embaixador", a ser reprisado dia 24, fechou com 4.2. Já o "Tá na Hora", de José Luiz Datena, cravou 2.5 (parte nacional) e 3.0 (segmento local). Seu filho, Joel Datena, com o "Brasil Urgente", na Band, somou 2.5 (parte nacional) e 3.1 (parte local).