Fernando Presto estava realizando o trato dos animais em "A Fazenda 16", enquanto Flora Cruz filmava sua tarefa. Durante interação dos dois, o peão teve uma fala que está repercutindo aqui fora e gerando a maior polêmica, ao ponto do ator Renato Goés apontar crime. Entenda!
Durante sua função com o animal no reality rural, Fernando pegou um saco e questionou: "Será que esse cabe o Sacha? Acho que não. Mas se a gente cortar em partes... Dá pra pegar um de plástico pra não espalhar sangue". "Gente do céu", limitou-se em dizer Flora, que também possuí uma inimizade com Sacha no confinamento.
Aqui fora, o grande amigo de Sasha, Renato Goés , ficou apavorado com a fala de Fernando Presto. "Como assim gente? Isso não é crime?", perguntou o galã da TV Globo. Assim como o marido de Thaila Ayala, internautas ficaram chocados com a sugestão do peão.
"Precisa sair da Fazenda algemado. Isso é crime", disparou uma pessoa. "Esse cara tem uma vibe tão pesada. Desde o começo. Passa coisa boa não", declarou outra. "Esse cara é o mais pesado de todas as edições...ele jura que é o novo Rico", opinou mais um, fazendo referência ao influenciador e campeão da 13º temporada Rico Melquiades. "Passou do ponto. A Record precisa se posicionar", exigiu outro internauta.
As constantes tretas entre Sacha e Zé Love, juntamente com seu grupo em "A Fazenda", quase provocou a expulsão de Bali do programa. Xingamentos e até mesmo uma quase briga física entre os dois peões colocaram tudo a perder. Para Goés, os participantes estão passando dos limites com todo esse caos.
Em defesa de Sacha Bali, Goés comentou: "Tá um absurdo, passou dos limites. Muito orgulho da postura do meu irmão. Mesmo com todo o ataque e a tentativa para desestabiliza-lo (para dizer o mínimo). Ele continua íntegro e inabalável, força irmão!".