Ticiane Pinheiro voltou a falar da ausência da filha, Rafaella Justus, no natal deste ano. A jovem escolheu passar a data com o pai, Roberto Justus, e a madrasta, Ana Paula Siebert, na Europa e tem aproveitado a viagem para esquiar.
Ticiane comentou o assunto nesta sexta-feira (20) ao responder perguntas dos fãs no Instagram. "Todo ano ela passa o Natal comigo. Mas, nesse ano, o pai dela vai pra Lapônia e eu não poderia negar esse convite do pai dela para ir a um lugar tão mágico e especial. É uma oportunidade para ela conhecer", justificou.
A apresentadora confessa a saudade, mas é consolada pelo fato de a filha estar se divertindo. "Esse ano, vou ficar com o coração na mão por ela estar longe, mas eu sei que ela está se divertindo. Isso é o mais importante", frisou.
Em 2024, Ticiane ganhou manchetes por sua participação no documentário "Pra Sempre Paquitas". A atual contratada da Record TV disse que sonhava em ser assistente de palco de Xuxa, mas foi impedida por Marlene Mattos.
Ela conta que tinha o apoio de Xuxa, mas as expectativas foram frustradas após o encontro com a diretora "Ela [Xuxa] me levou para Marlene e disse: 'A Ticiane queria muito ser paquita'. Ela [Marlene] olhou para mim e falou assim: 'aham, aham'. Naquela hora, meu mundo caiu. Eu fiquei muito triste. Participei do programa e fiquei com aquela coisa de menina que tinha um sonho e vê que a Marlene, que era a que mandava em tudo, não quis", lamentou Ticiane.
Segundo informações do jornal Extra, Ticiane foi dispensada porque Marlene exigia que as paquitas fossem anônimas e não tivessem parentesco com nenhum famoso. Ela fugia das duas regras: além de ser filha de Helô Pinheiro, ela também já tinha experiência com televisão. A apresentadora comandou o "TV Criança", na Band, e fez parte da última geração do programa "Balão Mágico", que, coincidentemente, saiu do ar para dar espaço ao "Xou da Xuxa".