A separação conturbada de Rafael Cardoso e Mari Bridi, que rendeu acusações de traição ao ator, ainda dá o que falar nas redes sociais. Pai de Valentim e Aurora, de 8 e 5 anos respectivamente, recentemente o ator teve uma filha caçula, Helena, de apenas 10 meses. O bebê é fruto de seu relacionamento com Carol Ferraz.
Porém, nos últimos dias, o ator que foi envolvido em uma polêmica após agredir um idoso em um bar do Rio de Janeiro, onde também supostamente teria o ameaçado de morte, deu o que falar ao publicar uma declaração de amor para sua namorada e a filha.
"Hoje o dia começa com agradecimento. Por nunca soltar minha mão, por ser porto, morada! Serem família, porto seguro, paz, morada", escreveu o ator, com uma foto das duas, o que acabou gerando fortes acusações de que Rafael teria 'abandonado' os filhos com Mari Bridi.
Quanto a isso, o ator disparou: "Lembrando pros amigos, que se não estou convivendo diretamente com meus outros filhos, não é porque não quero! Então parem de comentar asneiras no perfil nos comentários! Se não gostou, só deixa de seguir e siga seu caminho! Beijo a todos".
Apesar de ter sido alfinetada sobre o assunto, Mari Bridi, que diariamente publica sua rotina com os filhos nas redes sociais, não se pronunciou oficialmente sobre a acusação do ex-marido.
Recentemente, um vídeo polêmico de Rafael Cardoso agredindo um idoso em um restaurante no Rio de Janeiro deixou muita gente chocada. Tendo alegado estar sob o efeito de medicamentos no momento da confusão, o ator foi condenado a pagar dois salários mínimos para um centro de proteção à causa animal.
Porém, João Fernando Brito, idoso agredido pelo ator, concedeu uma entrevista ao 'Domingo Espetacular' o detonando e dizendo ter sido ameaçado de morte: "Fica parecendo que eu sou o agressor e não o agredido. Com tudo isso e com todas essas provas que eu tenho, achei muito brando e absurdo eu sequer ter sido ouvido sobre o que me aconteceu", começou.
"Ele me deu dois chutes na barriga, quase pegou no lugar da cirurgia. Eu só não apaguei porque ele não me acertou em cheio, virei a cabeça na hora e ele me acertou de raspão", completou o idoso, narrando a ordem na qual foi espancado por Rafael Cardoso.
"Na hora que eu apertei a mão dele, ele me puxou para perto dele e falou no meu ouvido que ia me matar. Para mim, até hoje é a grande dúvida da minha vida: o que eu fiz para alguém que eu não conheço, que eu não proferi palavra alguma, me agredir?", encerrou João Fernando Brito.