Uma história digna de novela está acontecendo na vida do jogador de futebol Vinicius Tobias, que já atuou no Real Madrid e, atualmente, defende o time ucraniano Shakhtar. O atleta descobriu que não é pai de Maitê, bebê que esperava com a influenciadora Ingrid Lima. A informação foi confirmada pela mãe da criança.
Em comunicado publicado nas redes sociais, Ingrid explicou que já estava separada de Vinicius há meses. "Eu poderia vir aqui e explicar detalhes por detalhes, fotos por fotos de como tudo isso começou, porém não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo e, nessas idas e vindas, eu me relacionei com uma pessoa, ele também, ambos seguiram sua vida e no meio disso, tudo veio a Maitê", justificou.
Segundo Ingrid, um teste de DNA confirmou que a bebê não é filha do jogador. Maitê nasceu no último dia 8. "Decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração mesmo pra vocês pararem de atacar ele, eu pedi para que ele não comparecesse ao parto e não postasse nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e o Vinicius já sentamos, conversamos e resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo pra ele, que ambos possam seguir sua vida em paz", concluiu.
Recentemente, Vinicius fez uma tatuagem para homenagear a bebê (+ veja na galeria de fotos acima). Ele escreveu "Maitê te amo" na pele. Até o fechamento da matéria, o jogador não se pronunciou sobre o resultado do teste de DNA.
Atualmente com 20 anos, Vinicius começou a carreira no sub-15 do Internacional. Na época, o time destacou que o jogador apresentava um nível "muito acima dos demais" atletas. Com 17 anos, ele foi campeão no Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20.
A transferência para a Europa veio no ano seguinte, em 2022. Vinicius foi contratado pelo time ucraniano Shakhtar Donetsk pela bagatela de 6 milhões de euros - o equivalente a R$ 36,1 milhões na atual cotação.
No entanto, por conta da guerra na Ucrânia, sua estreia foi adiada. Por isso, Vinicius ficou duas temporadas emprestado para o Real Madrid. Sem grandes oportunidades no time, ele chegou a ser alocado no Real Madrid Castilla, que disputa terceira divisão da Espanha. O jogador retornou ao Shakhtar em 2024.