Se você está sempre por dentro das últimas novidades do mundo do streaming, provavelmente já se deparou por aí com grandes obras de sucesso, como os doramas 'O amor mora ao lado', a série bíblica 'The Chosen', e a série 'O casal perfeito', da Netflix, disponível no catálogo desde o último dia 5 (setembro).
Aliás, é bem difícil não notar a presença de "O casal perfeito", até mesmo porque ela conta com um elenco de peso, de nomes como Eve Hewson, Nicole Kidman, Dakota Fanning, Jack Reynor e, é claro que esse detalhe eu sei que você já viu: o mais novo bonitão do momento, o ator indiano Ishaan Khattar, de 28 anos, que interpreta Shooter Dival, na trama.
No entanto, também tem mais um fator que chama muito atenção na trama: o assassinato de Merritt Monaco (Meghann Fahy), dama de honra de Amélia (Eve Hewson). Aliás, o casamento de Amélia e de Benji Winbury (Billy Howle) precisa ser adiado diante desse fato, logo no início da trama. A partir daí, todos são considerados suspeitos. Eita! Você tem algum palpite para quem é esse assassino? Fique até o final porque vamos te contar!
Para você que está acompanhando a trama, logo fica evidente que a morte da jovem não foi um mero acaso do destino. Ao que tudo indica, foi premeditada. Existem várias pessoas que estariam presentes no casamento, e que teriam motivos para matar a moça. Eita! Ela, inclusive, estava tendo um caso com Tag (Liev Schreiber), o pai de Benji, e tinha engravidado.
Logo nos últimos episódios, todos os indícios estavam dando a entender que a personagem de Geer (Nicole Kidman) é quem tinha cometido o tal crime, já que ela tinha ficado, durante muito tempo, em uma ligação com Broderick Graham, (Thomas Flanagan), um famoso criminoso, e logo depois, Shooter teria enviado à ele uma quantia de dólares considerável. Assim, até mesmo as conspirações da polícia indicavam que o crime havia sido cometido por Geer.
No entanto, para a surpresa de todos, Geer traz uma informação à tona que deixa todos chocados: Broderick era seu irmão, e estava precisando de dinheiro, por isso ela pediu um empréstimo. Assim, foi liberada pela polícia. E na verdade, quem matou Merritt foi a Abby (Dakota Fanning)! O motivo? A gente te conta!
Abby, a mãe de Amelia (a noiva), estava passando por problemas, e estava pensando em tirar a própria vida. Assim, trouxe comprimidos para tomar, caso essas situações não melhorassem. Abby decidiu tirar a vida de Merritt colocando os remédios dentro de uma bebida, e oferecendo à moça, por motivos financeiros: ela sabia que se a moça, que estava grávida, tivesse o bebê de Tag, essa criança teria direito aos fundos e à herança da família, fazendo-o reiniciar automaticamente.
Abby e Thomas (Jack Reynor) estavam prestes a herdar muito dinheiro quando Will (Sam Nivola), o mais novo na geração, completasse 18 anos. No entanto, se Tag tivesse outro filho, mesmo que fora do casamento, o casal teria que esperar até esse bebê completar a maioridade para ter o dinheiro. Espertos, né? Só que não!