O vídeo mais engraçado do dia: cantor de brega funk reclama de vazamento de nudes, expõe detalhes sórdidos e advogado cai na risada
Publicado em 27 de junho de 2024 às 17:48
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Artur Braz, famoso em Pernambuco, registrou o caso na polícia e aponta que foi alvo de vingança.
Veja + após o anúncio

O influenciador Artur Braz, seguido por mais de 1,4 milhão de pessoas no Instagram, foi vítima de vazamento de fotos íntimas. O caso foi registrado na polícia e a suspeita é que ele tenha sido alvo de uma vingança. O rapaz deu uma entrevista no "Balanço Geral", na TV Guararapes, afiliada da Record TV em Recife, para falar do crime, mas o jeito com que ele relatou o problema rendeu virais nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

Ao vivo na TV, Artur expôs que tem sido alvo de piadas por, digamos, não estar com a depilação em dia. "Ficavam falando: 'eita, nem raspou'. Ficavam tirando onda, isso me deixou muito mal, até porque tava cheio de cabelo", contou o influenciador. Ele disse ainda que tem sido chamado de "caneco cabeludo" nas redes sociais.

Como se a exposição já não fosse suficiente, o advogado de Artur, Rafael Nunes, ainda quis deixar bem claro qual parte estava cabeluda. "Foi exposta sua parte íntima, seu ânus, cheio de pelos. Isso é constrangedor. Ele vai ter filhos. O que ele vai dizer pro filinho dele?", disse o profissional.

Veja + após o anúncio

É nesse momento que a entrevista atinge o auge do non-sense. "Eu vou ter que dizer assim: 'olha, filho, ali naquela época eu tava juntando cabelo pra depois tirar'. É normal", rebateu Artur. O advogado, então, parece respirar fundo, mas não aguenta e acaba caindo na risada.

Artur afirma que não tem mais pretensão de remover o vídeo da internet, já que o registro viralizou. "O bagulho já tá doido, o circo já pegou fogo", disse o influenciador. Mas ele quer que o responsável pelo vazamento e quem compartilhou os registros sejam responsabilizados.

Vale lembrar que, apesar do clima descontraído entre o influenciador e o advogado, vazar e compartilhar imagens de pessoas em momentos íntimos sem consentimento é crime previsto em lei e pode gerar pena de 6 meses a 1 ano de detenção.

Veja + após o anúncio

Assista aos vídeos:

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana