Namorada de Benício, Duda Guerra entrega como é a relação com os sogros, Angélica e Luciano Huck
Publicado em 18 de setembro de 2024 16:53
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Influenciadora de 16 anos ganhou muitos seguidores nos últimos dias após aparição no Rock in Rio.
Veja + após o anúncio

A influenciadora Duda Guerra, de 16 anos, é a namorada de Benício Huck, filho do meio de Angélica e Luciano Huck. A jovem viu o número de seguidores aumentar mais de 300% no último final de semana, após aparecer com o herdeiro dos apresentadores no Rock in Rio.

Em entrevista à revista IstoÉ, Duda foi só elogios ao falar dos sogros famosos. "Eles são extremamente dóceis e atenciosos, me acolheram com muito carinho", garante a moça, que dividiu opiniões nas redes sociais por ter colocado próteses de silicone tão jovem.

Duda ainda explicou por que prefere manter o namoro com Benício longe das redes sociais. "Eu não costumo postar com ele pois respeito a privacidade da família. Nunca conversamos sobre isso, mas entendi que preservar e não expor a família seria a melhor forma", justificou.

Veja + após o anúncio

Sobre o sucesso de sua aparição no Rock in Rio, Duda minimiza: "Para mim, estar em um lugar público com o Beni é apenas estar com o meu namorado".

NAMORADA DE BENÍCIO HUCK DESCOBRIU TUMOR NA INFÂNCIA

Duda foi parar no hospital no último sábado (15). Para tranquilizar os seguidores, a namorada de Benício revelou que tem um tumor benigno, descoberto ainda muito nova.

"Tenho um tumor que é benigno há muito tempo. Recentemente, estou sentindo dor e estou fazendo exames para acompanhar e ver se terá a necessidade de eu fazer uma cirurgia para remover ele. É isso. Estou fazendo os exames e espero que dê tudo certo", disse Duda.

Veja + após o anúncio

O tumor se chama osteocondroma. Considerado o tipo de tumor ósseo benigno mais comum, ele tem baixas chances de virar câncer. Ainda não se sabe exatamente a causa, mas a principal hipótese é que esteja relacionada a fatores genéticos. Na maioria dos casos, não traz grandes incômodos ao paciente, mas pode comprometer o crescimento de ossos e estar perto de nervos, situações que podem demandar cirurgia.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana