Quase ninguém sabe, mas o criador da Blogueirinha quase desistiu do teatro por doença familiar e perdeu o pai para Covid-19
Publicado em 17 de junho de 2024 11:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Blogueirinha lança terceira temporada de talk-show e recorda morte do pai, vítima da Covid-19
Veja + após o anúncio

Responsável por uma icônica entrevista com Bruna Marquezine, Bruno Matos, ou melhor, a Blogueirinha, sua personagem mais famosa, lança a nova temporada do talk-show nesta segunda-feira (17) no Youtube às 20h. Naquela ocasião, Bruna falou em "livramento", fãs fizeram associação a Neymar, e a palavra estourou em buscas no Google.

Para a primeira noite, Bianca Andrade, a Boca Rosa, será a convidada. O cenário está ainda mais parecido com o do "De Frente com Gabi", que Marília Gabriela apresentou no SBT entre 1998 e 2015 em diferentes fases. "Se deu tão certo no ano passado, queria manter para continuar dando certo. Mas acho aquela mesa (piramidal e de vidro) linda, sempre foi meu sonho", afirmou ao "O Globo".

Pai de Blogueirinha teve AVC e morreu de Covid

E por muito pouco, o ator que criou a personagem em 2006 não desistiu do teatro quando o pai teve sequelas após um AVC. "Bruno começou dentro da realidade dele, morando com o pai, numa situação humilde", recordou o diretor Rafa Dias a respeito dos primeiros vídeos.

Veja + após o anúncio

Ainda sobre o pai, morto há três anos, Bruno/Blogueirinha acrescentou: "Meu pai faleceu em 2021 de Covid-19. Ele não sabia direito o que era internet. Mas, apesar de achar que tinha que estar na TV para ser famoso, ele tinha noção de que eu já estava ficando conhecido. Hoje, minha mãe está amando. Coloquei ela num apartamento em Copacabana, está superfeliz".

Blogueirinha relata aumento de público após participar de programas na Globo

A temporada passada teve 42 milhões de views, e as participações no "Fantástico" e no "BBB 24" ampliaram seu público. "Eu tinha um público de 18 a 35 anos, mas, com o BBB e o Fantástico, veio um pessoal novo, que vê TV. Já fui esse público, mas hoje trabalho com internet e acabei mudando", apontou ele, que irá receber 24 convidados nesta temporada, a terceira.

"Meu prestígio também mudou, porque a gente não vê muitas pessoas gays, pretas, alcançando esses lugares. Faço parte de uma minoria a que não estamos tão acostumados a ver na TV aberta. Aí percebo a diferença, sabe? Enxergo a grandeza do meu trabalho", prosseguiu Bruno, de 30 anos.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana