A atriz Bianca Bin , afastada das novelas desde 'O Outro Lado do Paraíso ', de 2017, é uma musa inspiradora da vida fitness nas redes sociais. Nos últimos meses, ela passou por uma transformação eu seu físico se exercitando em casa e influenciando outras mulheres a fazer o mesmo.
Embora cause polêmica com suas fotos de biquíni e seminua, hoje a artista ostenta um abdômen trincado e muitos músculos por seu corpo. Em entrevista ao gshow, Bianca Bin revelou o que faz para manter a forma e, consequentemente, cuidar da sua saúde mental.
"Sou uma pessoa ansiosa e a atividade me deixa mais conectada, concentrada. Já criei essa consciência de que o exercício é importante para minha saúde física e mental, não abro mão. Pratico também a meditação transcendental e yoga, que me ajudam a ficar mais equilibrada", disse.
De acordo com a atriz, a mudança foi não somente física, mas também em seu bem-estar: "Minhas variações de humor, tristeza, depressão, ansiedade e resistência física melhoraram. Os resultados no espelho melhoram, quando a gente vê o resultado físico é só a ponta do iceberg. Fiz exame e acompanhamento com nutricionista, tem ganho de massa muscular e perda de gordura".
Atualmente morando em uma chácara no interior de São Paulo com Sérgio Guizé , que causou polêmica por seu emagrecimento, Bianca Bin aproveita a própria mansão para se dedicar a exercícios com a ajuda de uma plataforma diária que disponibiliza treinamentos baseados em movimentos de Muay Thai.
"É uma plataforma com semanas de aulas gravadas de segunda a sexta, de 20 minutos no máximo, e de alta intensidade. Posso fazer em qualquer lugar, nem sempre tenho uma rotina e exercício precisa ter. Consigo fazer em um quarto de hotel, no banheiro. Os resultados são visíveis, mas mentalmente é muito importante para mim", disse ao gshow.
E nem só de treinos ela vive: Bianca também segue uma dieta especial, mas sem grandes restrições. A esposa de Sérgio Guizé garante comer de tudo, mas nas devidas proporções e moderação, incluindo, claro, aqueles alimentos que evita:
"A gente tem que mudar nossos hábitos alimentares, não adianta continuar comendo muita bobagem, embutidos, fast food, enlatados. Como de tudo mesmo, o que evito é gordura, açúcar e álcool, só de fazer essa pequena alteração, já faz a maior diferença. No fiais importante é a resiliência, não pode desistir", revelou.