Nos anos 80, essa bebê fofucha roubava a cena no colo do pai, e nem imaginava que faria uma novela sucesso em todos os tempos. Reconhece?
Publicado em 13 de novembro de 2024 às 11:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Você reconhece essa menina bochechuda na foto e que estreou nas novelas quando já era adolescente?
Veja + após o anúncio

Algumas atrizes começam na carreira ainda crianças e continuam brilhando nas novelas e nos filmes com o passar dos anos. Exemplos como esses não faltam e um deles é Selton Mello, que fez seu début há quatro décadas em "Corpo a Corpo". Mas também temos os casos de atrizes que entram para o mundo artístico já crescidas, ali entre a adolescência e a fase adulta.

A bebezinha fofucha da foto acima, veja outras de sua infância, em nossa galeria se encaixa nesse segundo caso. Afinal, a artista já tinha 16 anos quando fez sua primeira novela na Globo em 1999. Mas foi só em 2005 quando já tinha 22 anos que essa atriz protagonizou o seu trabalho mais marcante entre tantos que acumula desde o final do século passado.

E ela pode ser vista atualmente em uma nova reprise dessa novela que segue conquistando um novo público sempre que volta ao ar. Aliás, para o papel principal, a atriz nascida em Salvador que negocia participação no "BBB 25" ao lado do marido precisou encarar e superar um medo que carregava há tempos.

Veja + após o anúncio
Serena de 'Alma Gêmea', Priscila Fantin venceu duas competições na TV

Sim. Estamos falando de Priscila Fantin, a indígena Serena da novela "Alma Gêmea". Após estrear na TV em "Malhação", a atriz fez sua primeira novela das sete em 2001, "As Filhas da Mãe". Um ano mais tarde chegou ao horário nobre com "Esperança", sendo uma das protagonistas.

Já a parceria com Walcyr Carrasco, autor de "Alma...", começou em 2003 com "Chocolate com Pimenta" e prosseguiu com "Sete Pecados" (2007), sendo retomada em 2016 com "Êta Mundo Bom!", novela que ganhará uma continuação em 2025. Na carreira de Priscila na TV tem ainda vitória no "Dança dos Famosos 2023" e no "Saltibum 2015", além de papéis em "Boogie Oogie" (2015) e "Haja Coração" (2016).

Na vida pessoal, é casada com o também ator Bruno Lopes e é mãe de Romeo (13 anos, fruto de um relacionamento anterior)

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana