Andressa Urach voltou a repetir a parceria com Pistolinha, com quem realizou um dos vídeos pornôs de mais repercussão. Nesta quarta-feira (19), a modelo fez um post no Instagram para falar da nova collab com o ator.
Andressa escolheu uma legenda sugestiva e insinuou que pratica sexo anal no vídeo. "Pistolinha me visitou e entrou só pela porta dos fundos e fez um estrago na fechadura de casa. Disponível no laranjinha!", escreveu a vice Miss Bumbum. O "laranjinha" é a plataforma Privacy, onde Urach faturou R$ 1 milhão em 43 dias com a venda de conteúdos adultos.
Nos comentários da publicação, Andressa voltou a sofrer críticas por parte dos seguidores que a acompanhavam nos tempos de igreja evangélica. "Eu ainda fico chocada com a Andressa. Sempre segui ela, quando ela se converteu virou outra mulher. Será que foi falsidade, gente?", questionou uma mulher. "Que triste! Deus te deu livramento de morte para você estar nesta vida? Jesus está voltando", alfinetou outra moça.
Pistolinha nasceu no interior da Bahia, onde era o único homem com nanismo da pequena cidade. O rapaz se mudou para São Paulo aos 18 anos. Ele já foi casado duas vezes, é pai de um filho e trabalhou como cobrador de ônibus e animador de festa.
Pistolinha trabalhava há quatro anos como cobrador quando decidiu embarcar no cinema pornográfico. Em entrevista ao podcast "Prosa Guiada", ele admitiu ter sido motivado pela falta de oportunidade de transar por conta de sua condição. O primeiro vídeo já foi sucesso absoluto e foi parar na página inicial de um site de vídeos eróticos.
Dono de um "pistolão", segundo Andressa, o rapaz ganhou esse nome por conta de uma pistola que comprou na época em que era cobrador de ônibus. O apelido surgiu depois que ele se envolveu em uma confusão com um colega de trabalho. "Eu disse que ia dar um tiro e os caras falaram que eu tinha uma pistola mesmo, mostrei, era bem pequena e começaram a me chamar de Pistolinha", explicou.