Filmada pelo filho, Andressa Urach grava vídeo pornô com 'cadeirante humorista': 'Senta pro hot wheels'
Publicado em 6 de novembro de 2024 às 10:07
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Andressa Urach anunciou uma parceria com Gabriel Brito, dono do perfil 'Olhar sob rodas'.
Veja + após o anúncio

Depois de muita procura nas redes sociais, Andressa Urach finalmente encontrou um homem em cadeira de rodas para gravar um vídeo pornô. Nesta terça-feira (05), a modelo, que colocou piercings no rosto recentemente, anunciou uma parceria com o produtor de conteúdo adulto e humorista Gabriel Brito.

"Realizei meu sonho!", anunciou Andressa, através de um vídeo publicado no Instagram. "Quem me acompanha há mais de um ano sabe que eu tenho um sonho. E eu luto pra encontrar esse sonho há muito tempo. E, hoje, eu vou realizar. Olha que coisa maravilhosa!", celebrou a atriz pornô. "Vem cá, Andressa Urach, senta pro 'hot wheels', vem!", reagiu Gabriel.

Para polemizar nas redes sociais, Arthur Urach, filho mais velho de Andressa, também aparece no vídeo. "E, aí, galera, 'vambora'?", convoca o cameraman, que leva a cadeira de rodas de Gabriel.

Veja + após o anúncio

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, Gabriel é dono do perfil "Olhar sob rodas" e se apresenta como criador de conteúdo e "cadeirante humorista".

'NÃO EXISTE PUTARIA', DIZ ANDRESSA URACH SOBRE TRABALHO COM O FILHO

Andressa voltou a escalar o filho como cameraman após terminar o namoro com o ator pornô Lucas Ferraz - término este que rendeu uma baixaria generalizada na web. Em entrevista ao site Notícias da TV, a famosa comentou a retomada da parceria e ressaltou o profissionalismo do trabalho com o primogênito.

"Não existia putaria, e sim um trabalho. Ele era apenas o câmera, fazia o trabalho dele. Se ele não fosse um bom funcionário, eu ia demiti-lo, assim como foi com outras pessoas", diz ela.

Veja + após o anúncio

A modelo disse que o principal objetivo de dar este emprego, no mínimo, inusitado ao rapaz foi a conquista da independência financeira. O jovem ganhava 10% de tudo que a mãe faturava. "Eu poderia ter pago a qualquer outra pessoa um salário de câmera, mas vi como uma oportunidade para que ele tivesse liberdade financeira e pudesse mudar o rumo, o destino da vida dele hoje. O menino é empresário, aos 19 anos já tem independência, o próprio carro. Isso não mudou só a minha vida, mudou a da minha família também", refletiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana