Pelo amor de Deus... Andressa Urach cogita implantar um terceiro seio e seguidores rejeitam ideia: 'É demais'
Publicado em 29 de agosto de 2024 às 11:48
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Andressa Urach pediu opiniões dos seguidores em uma enquete no Instagram, mas os fãs não aprovaram a cirurgia bizarra.
Veja + após o anúncio

Andressa Urach chocou o país ao realizar uma cirurgia de bifurcação da língua e ao remover duas costelas para afinar a cintura. No entanto, a atriz pornô parece disposta a provocar mais controvérsia. Nesta quinta-feira (29), a famosa manifestou a intenção de adicionar um terceiro seio.

Andressa publicou um vídeo de uma mulher de biquíni, supostamente com três seios. "Gente, será que ficaria legal um terceiro seio? O que vocês acham? Faço essa transformação ousada?", escreveu.

Andressa, que sofre ataques constantes da comunidade evangélica, não recebeu apoio dos seguidores. Ela abriu uma enquete na publicação e a opção "Isso é demais para mim, não faça isso" foi a opção mais votada, com mais de 64% da preferência do público.

Veja + após o anúncio

ÂNGELA BISMARCHI VIROU A 'MUSA DOS TRÊS SEIOS' POR ESQUETE NA TV

Andressa não é a primeira personalidade da mídia a render manchetes por afirmar vontade de implantar um terceiro seio. Em 2011, Ângela Bismarchi também veio a público manifestar o desejo de fazer a cirurgia e se tornar "a primeira mulher com três seios no Brasil". No entanto, tudo não passava de uma esquete. A modelo participou do programa "Sensacionalista", jornal de paródia que apresentava notícias fictícias no Multishow.

Não existem registros comprovados de que alguém tenha implantado um terceiro seio. Em 2014, Jasmine Tridevil disse ter gasto 50 mil dólares para a cirurgia, mas a história, no entanto, foi muito descredibilizada e apontada como uma farsa da americana.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana