Saudades do 'Garoto Bombril'? Carlos Moreno retorna aos holofotes e estrela filme de comédia. Saiba detalhes!
Publicado em 26 de outubro de 2024 às 13:47
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
'Caindo na Real', comédia com Carlos Moreno e grande elenco, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (24).
Veja + após o anúncio

Carlos Moreno está de volta com um papel de grande destaque. Garoto-propaganda da Bombril durante quase 40 anos, o ator, que voltou a despertar curiosidade do público após a morte do publicitário Washington Olivetto, está no elenco do filme "Caindo na Real", que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (24).

O filme conta a história de Tina (Evelyn Castro), uma trabalhadora de lanchonete que vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que a monarquia retorna ao Brasil por meio de um golpe. Ela descobre que é herdeira da família real por conta de uma "pulada de cerca" dos tempos do império.

Nomes famosos, como Victor Lamoglia, Maria Clara Gueiros e Maurício Manfrini, completam o elenco do filme. "Caindo na Real" também marca a estreia do cantor Belo nos cinemas. Ele interpreta Barão, um dos interesses românticos da protagonista.

Veja + após o anúncio

'GAROTO BOMBRIL' FALA DE SUA PARTICIPAÇÃO EM NOVA COMÉDIA

O ex-"Garoto Bombril" interpreta Carlos, um misterioso mordomo. Em entrevista ao colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, o ator celebra o caráter crítico do filme, que usa do humor para apontar os problemas do cenário político brasileiro.

"Eu acho que esse é o grande trunfo do filme. Claro, comédia é uma delícia, mas pode ser uma comédia que está lá só para rir. Não, eu acho muito legal esse filme, porque é um roteiro muito inteligente que as pessoas vão se divertir com certeza, mas vão sair do cinema com assuntos para reflexão. 'Olha só, tá vendo como funcionam as coisas? Olha como são os bastidores da política'. Isso eu acho fantástico", declarou o artista, que também brilhou em um papel infantil nos anos 1990.

Carlos ainda celebra a versatilidade de seus trabalhos. "Eu já fiz coisas mais sérias e mais dramáticas no teatro, mas eu acho que o humor tem essa virtude de poder tocar em assuntos mais pesados, mas com um olhar mais leve. Porque se você pega uma coisa mais densa, você pode criar uma rejeição: 'Não, não quero falar desse assunto'. Mas aí o humor te pega e fala assim: 'Vamos falar disso?' Quando você percebe, já está discutindo uma coisa séria. Isso eu acho legal", finalizou.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana