MC Poze do Rodo ficou em maus lençóis nos últimos dias, após ser processado por uma moça, que reclamou por tê-la chamado de 'bolo fofo'. O fato aconteceu em abril deste ano, mas, somente agora o artista se manifestou sobre o caso.
"Fala o que quer, escuta o que não quer! Estou aqui para dar a vida para minha família! Falou de qualquer um deles, eu apareço daquela forma que vocês já sabem mesmos [risos]. Repito, aqui é assim: falou, escutou. Te vejo lá, bebê", debochou Poze alegando que Beatriz teria ofendido seus parentes.
Tudo começou quando a vendedora Ana Beatriz Amaral apresentou uma queixa criminal contra ele por calúnia e difamação a partir de uma publicação feita por ele no X, antigo Twitter.
De acordo com informações do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a moça não explicou o contexto da fala na petição, mas alego que a viralização da piada a prejudicou na vida pessoal e noas redes sociais.
Por outro lado, os fãs do funkeiro disseram no Instagram que ele só teria chamado a seguidora pelo apelido porque ela criticou o corpo de Vivianne Noronha, noiva e mãe dos filhos do funkeiro.
A audiência sobre o caso está marcada para o dia 29 de outubro, na 20ª vara criminal do Rio de Janeiro.
Em março deste ano, a namorada de MC Poze, Vivi Noronha,que é mãe de três filhos, foi atacada na redes sociais por reatar o romance om o funkeiro."'Vivi é sonsa', eu sou muito pior, vocês que não estão preparados pra essa conversa", começou, completando:
"Bobas, eu tenho muitas coisas mais importantes para me preocupar, e vocês podem ter certeza que isso é o menor dos meus problemas". "Só uma perguntinha básica mesmo de quem está querendo hablar, e o dote, tá no bolso?", brincou.