Sean "Diddy" Combscelebrou seu aniversário de 55 anos nesta segunda-feira (4) de uma forma bem diferente: sem festas glamourosas ou qualquer holofote positivo. Desde 16 de setembro, ele está detido no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn sob acusações de tráfico sexual, estupro e extorsão. Mesmo entre grades, o rapper teve a chance de ganhar um presente de seis dos seus sete filhos.
Love, Quincy, Christian, D'Lila, Jessie e Justin reuniram-se em uma ligação, onde cantaram um emocionado "Parabéns para Você" para o pai. No vídeo compartilhado por Justin Dior Combs no Instagram, os filhos aparecem tentando animar Diddy. Love, de apenas 1 aninho, surge brincando com os irmãos enquanto suja a mão de bola. Triste é pensar que ela mal imagina o real motivo para o pai estar na atual situação...
Preso sob uma série de acusações graves, o rapper ouviu a saudação dos familiares e agradeceu o apoio, dizendo-se ansioso para reencontrá-los. Vale destacar que uma das filhas, Chance, não gravou e preferiu homenageá-lo nas redes sociais.
Diddy também teve direito a uma rara concessão para marcar a data: pizza e frango assado, longe dos pratos luxuosos que poderiam ter preenchido uma festa em liberdade.
Segundo o portal norte-americano OK Magazine, há uma disputa interna na família do rapper - que pode ter abusado também de um menino de apenas 10 anos. A mãe de Diddy, Janice Comps, e seu filho, Christian Combs - que se envolveu em uma briga para defender o pai em uma boate - estariam brigando para saber quem deveria estar à frente do império milionário do rapper, estimado em cerca de 400 milhões de dólares, mesmo após suas recentes perdas financeiras.
"Janice acredita que ela é a melhor pessoa para assumir o controle", revelou uma fonte ao site InTouch Weekly. "Mas o filho de Diddy está igualmente determinado a tomar as rédeas. Isso se tornou um confronto total, e as tensões estão cada vez maiores", complementou. Vish! Conforme reportado pelo Mirror US, nem os representantes de Janice nem os de Christian quiseram se pronunciar sobre os rumores.
Vale destacar que Diddy se declarou inocente de todas as acusações, que incluem conspiração para extorsão, tráfico sexual mediante força, fraude e coerção, e transporte para fins de prostituição.