Após DNA negativo de Gugu, Ricardo Rocha faz novo pedido à Justiça e sugere algo surpreendente sobre suposto pai
Publicado em 11 de dezembro de 2024 às 14:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após dois exames de DNA darem negativo para paternidade de Gugu, Ricardo Rocha fez novos pedidos à Justiça e sugeriu algo chocante, relata o colunista Gabriel Perline
Veja + após o anúncio

Após resultado de DNA apontar que Gugu Liberato não é seu pai, o comerciante Ricardo Rocha segue empenhado em provar ser filho mais velho do apresentador, morto em 2019 após acidente doméstico. Caso os exames realizados em dois laboratórios dessem positivo, ele teria direito a uma parte do patrimônio bilionário do pai de João Augusto, Marina e Sofia.

O material utilizado foi o de dona Maria do Céu, mãe de Gugu e única pessoa a quem ele revelou séria doença, Aparecida, irmã do apresentador, e Amândio Liberato, irmão do comunicador. Na Justiça e através de autos, Ricardo pediu uma contra prova - ou seja, que os exames fossem refeitos.

Isso porque o comerciante não acredita no resultado dos dois laboratórios. A informação é do colunista Gabriel Perline, do programa "A Tarde é Sua", desta terça-feira (10).

Veja + após o anúncio
Gugu Liberato pode ter corpo exumado para novo DNA

E tem mais: embora não tenha ficado explícito o motivo do novo pedido à Justiça, Ricardo quer a certidão de nascimento original de Gugu. Isso porque o exame foi realizado de forma indireta, sem utilizar restos mortais do apresentador. Segundo advogados ouvidos pelo colunista, a defesa do comerciante pode levantar a hipótese de Gugu Liberato ter sido adotado.

Ricardo ainda pediu a fotocópia dos registros de nascimento do apresentador e da numeróloga para, quem sabe, indicar uma adoção do artista. Em seguida, pode haver a exumação do corpo de Gugu, filho caçula de dona Maria do Céu, 95 anos, e de Augusto Claudino, morto em 2009, algo negado pela Justiça no passado.

'Filho' de Gugu Liberato quer encontro com herdeiros do artista

Ao mesmo tempo, a família de Gugu quer enfim fazer a partilha dos bens cinco anos após a morte do apresentador. Por isso, deixou como espécie de caução duas mansões que eram de propriedade do comunicador e uma quantia em dinheiro. Isso seria entregue a Ricardo caso o exame desse positivo.

Veja + após o anúncio

Não custa lembrar que nesse ano, Rose Miriam abriu mão da tentativa de reconhecimento da união estável com o apresentador, considerado no fim dos anos 1980 o sucessor de Silvio Santos (1930-2024). Por fim, Ricardo pede uma audiência de conciliação com João, Marina, Sofia e os cinco sobrinhos de Gugu.

Vale lembrar que em entrevista, Ricardo afirmou ver traços do pai nele e contou o motivo de não ter lhe procurado em vida.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana