Em 2009, essa menina sorridente já vivia drama em série da Record e hoje tem sofrimento sem fim em 'Renascer'. Reconhece?
Publicado em 26 de junho de 2024 14:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 2009, essa atriz mirim já tinha papel de destaque em série da Record e precisava se encontrar às escondidas com o pai. Hoje, a artista nascida fora do Brasil tem novo drama na novela 'Renascer'
Veja + após o anúncio

Em 2009, a Record colocou no ar a série policial "A Lei e o Crime", estrelada por Ângelo Paes Leme e Caio Junqueira, ator morto de forma precoce em trágico acidente de carro dez anos depois. Marcílio Morais foi o autor dos 21 episódios que retratavam a chamada banda pobre da polícia e serviam de contraponto ao filme "Tropa de Elite".

Apesar da pouca idade, 11 anos na época do lançamento, uma atriz mirim já tinha um importante papel em "A Lei e o Crime". Sua personagem era Patrícia/Paty, filha do inspetor de polícia Leandro (Heitor Martinez), acusado de pedofilia. Sob os cuidados da mãe, a menina conseguia se encontrar às escondidas com o pai.

E você já sabe quem é essa atriz que hoje vive um drama sem fim no remake da novela "Renascer"? O Purepeople acaba com esse mistério e te conta: trata-se de Giullia Buscacio !

Veja + após o anúncio
Atriz da novela 'Renascer' começou a carreira fora da Globo

A produção policial foi o primeiro trabalho na TV da atriz nascida em Portugal e irmã mais velha de uma influencer atualmente morando no exterior e que puxou a beleza dela. Na Globo, a artista fez sua estreia um ano depois no especial "Nosso Querido Trapalhão", estrelado por Renato Aragão.

A artista dona de looks poderosos atuou pela primeira vez em novelas em 2011 participando de "Aquele Beijo". O primeiro papel fixo viria no ano seguinte como a Vitória de "Balacobaco" na Record. Giulia retornaria à TV apenas em 2015 e já de volta à Globo com "I Love Paraisópolis".

A Bruna foi um divisor de águas e a artista passou a colar trabalhos na dramaturgia. Vieram a Olívia de "Velho Chico" (2016), a Jacira de "Novo Mundo" (2017) e a Isabel da quinta versão de "Éramos Seis" (2019), além da Bruna de "Travessia" (2023). Nesse meio tempo, ainda disputou a 17ª edição do "Dança dos Famosos" (2020), ficando em terceiro lugar.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana