Hoje grávida do terceiro filho, Gisele Bündchen anunciou há pouco mais de dois anos o fim do casamento de 13 anos com Tom Brady. Dona de uma fortuna de bilhões e atualmente namorada do instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, a top brasileira e o ídolo do futebol americano conversavam sobre a hipótese de terem mais um filho.
Gisele e Tom são pais de Benjamin (14 anos) e Vivian (de 11), meio-irmãos de Jack (de 17), primogênito do esportista. De acordo com o "Page Six", o ex-casal não tentava, de fato, uma nova gravidez da modelo, porém o assunto aparecia nas conversas com frequência.
"Gisele e Tom estavam abertos a ter outro filho durante o casamento. Mas não era algo que eles estivessem tentando fazer ativamente", revelou o informante. E ainda falando da nova gestação de Gisele, uma taróloga fez uma surpreendente previsão envolvendo o terceiro filho da gaúcha, cuja mãe morreu no começo deste ano após uma luta contra um tipo de câncer.
Logo depois que a nova gravidez da modelo foi revelada logo vieram à tona detalhes envolvendo as reações de Benjamin, Vivian e Tom a respeito da boa nova. Informantes já revelaram que Gisele preferiu ter uma conversa a sós com o ex-marido antes da notícia vazar para a imprensa.
O atleta teria ficado "atordoado", uma vez que acreditava que a ex-modelo não voltaria a engravidar embora soubesse que a relação de Gisele e Joaquim estava cada dia mais estreita. Logo depois, porém, Tom passou a se mostrar satisfeito a novidade na vida pessoal da ex.
Já os filhos da brasileira de cara se mostraram empolgados com a vinda do irmão. "Os filhos de Gisele estão absolutamente entusiasmados com isso. Joaquim tem estado em uma grande parte da vida deles desde 2021, quando ela passou a incluir o jiu-jitsu como parte da educação domiciliar", afirmou uma pessoa próxima à mídia estrangeira.
"Eles o amam e o veem como uma figura paterna. Eles estão começando uma família agora e um casamento deverá acontecer no futuro", indicou, reforçando os ótimos laços entre Joaquim e os enteados.