Acusado de enviar nudes perturbadoras para ex-namorada, Liam Payne foi notificado uma semana antes de morrer. Aos detalhes
Publicado em 13 de novembro de 2024 11:34
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Antes da tragédia, Maya Henry acusou Liam Payne publicamente de abuso e relatou perseguições após o término.
Veja + após o anúncio

Quase um mês após a trágica morte de Liam Payne, novos detalhes da relação conturbada com a ex-namorada, Maya Henry, vêm à tona. Segundo o tabloide americano The New York Post, o cantor bombardeava a escritora e a família dela com fotos e vídeos pornográficos de si mesmo.

Documentos judiciais apontam que Liam enviava fotos dos órgãos genitais e vídeos onde "realiza atos sexuais perturbadores" no próprio corpo. O cantor também é acusado de recrutar outras pessoas para distribuir registros íntimos de Maya. As acusações aparecem em uma carta de cessar e desistir apresentada por um advogado da moça.

A carta foi enviada no dia 9 de outubro, sete dias antes da queda no hotel e três dias depois de uma denúncia anônima. Uma mulher procurou Maya para informar que Liam mandava mensagens para ela através de um e-mail do iCloud, sistema de armazenamento em nuvem desenvolvido da Apple, oferecendo nudes dele e da atual namorada.

Veja + após o anúncio

Liam enviou a seguinte mensagem: "Me mande vídeos seus fodendo e chupando. Alguma vez te enviei vídeos da Maya? Ou de alguma das minhas exs?".

Ela garante que conhece Liam há anos, negou a proposta e preferiu alertar Maya. Mesmo depois de ignorá-lo, ele continuou a procura. "Parei de responder a ele por um tempo e ele me enviou uma mensagem em uma conta do iCloud, alguns números de telefone diferentes e também uma [conta] do Snapchat", disse a mulher em outra mensagem direta a Maya.

LIAM PAYNE RECEBEU NOTIFICAÇÃO DE EX-NAMORADA DIAS ANTES DE MORRER

Após as mensagens da mulher misteriosa, Maya prontamente acionou seus advogados. Sete dias antes de morrer, Liam foi notificado.

Veja + após o anúncio

"Esta carta servirá como notificação formal para você... Que Maya Henry, por meio de seu advogado contratado, entrará com uma ação legal contra você caso você viole qualquer um dos estatutos acima ou difame, ameace, assedie ou intimide nosso cliente ou família de qualquer forma ou moda", escreveu o advogado da escritora.

Liam ganhou prazo de 10 dias úteis para responder à notificação. Não se sabe se ele chegou a responder - o que se sabe é que ele caiu do hotel na Argentina antes do fim deste período.

Antes da tragédia, Maya acusou Liam publicamente de abuso e relatou perseguições após o término. "Desde que terminamos, ele me manda mensagens, ele vai explodir meu telefone, não só do número de telefone dele, é sempre de números de telefone diferentes também, então, nunca sei de onde isso vai vir", afirmou ela em um vídeo do TikTok.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana