'Sempre detestei': Mônica Benini, esposa de Junior Lima, revela arrependimento com plástica que desencadeou atitude drástica
Publicado em 21 de agosto de 2024 às 11:52
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A influenciadora Mônica Benini abriu o jogo sobre sua intimidade e confessou ter se arrependido da realização de uma cirurgia plástica muito comum no passado. Aos detalhes!
Veja + após o anúncio

A influenciadora e designer de joias Mônica Benini , conhecida como esposa do cantor Junior Lima, ex-dupla de Sandy, que recentemente posou nu em fotos ousadas, não tem boas experiências com plásticas e garantiu ter odiado o resultado de um implante de silicone, muito popular entre as famosas.

Em um bate-papo de perguntas e respostas com os fãs no Instagram, Mônica Benini foi questionada sobre quais operações já havia feito e surpreendeu ao revelar que colocou silicone há cerca de 15 anos, mas se arrependido logo depois e o removido, assim como fez Jojo Todynho recentemente.

"Coloquei prótese de silicone quando tinha uns 23 anos. Sempre detestei. Anos atrás fiz o explante", escreveu a cunhada de Sandy, que ainda colocou emojis de palhaço no post. Mônica é casada com Junior Lima desde 2014, com quem tem dois filhos: Otto, de 6 anos, e Lara, de 3.

Veja + após o anúncio
Filho de Mônica Benini e Junior Lima não come açúcar

Há alguns anos, quando o filho Otto tinha 3 anos, Mônica Benini revelou que não deixava o primogênito comer açúcar. Nas redes sociais, a influenciadora explicou o motivo de proibir o alimento, constantemente banido da dieta das famosas.

"Total opção e totalmente pessoal. Acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cocaína. E como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem", contou ela.

"Eu como açúcar porque meu paladar pede e porque é gostoso também, né? Como pouco, mas como. Mas sabendo que uma boa parte das nossas preferências, do nosso paladar, se forma na infância, prefiro que ele não coma. Prefiro que seja mais fácil para ele do que é para mim resistir ao açúcar. E quando chegar o momento em que acharmos apropriado, ele comerá. Por enquanto, o paladar doce dele vem das frutas, da uva passa, da tâmara... Estamos todos felizes assim", completou Mônica.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana