'Irreconhecível': Michael Phelps surge de coque samurai e barba na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris e impressiona internautas
Publicado em 26 de julho de 2024 às 16:21
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Considerado o maior nadador do mundo, Michael Phelps apareceu na cerimônia de abertura das Olimpíadas 2024 e impressionou muita gente por seu visual um tanto diferente. Veja como ele está!
Veja + após o anúncio

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024 está acontecendo e, atualmente, domina os assuntos mais comentados nas redes sociais. De forma diferente do convencional, o espetáculo trouxe as delegações em barcos pelo Rio Sena e também reservou grandes surpresas.

Uma delas, além da performance de Lady Gaga, foi a aparição do nadador norte-americano Michael Phelps . Já tendo dito sentir saudades da torcida do Brasil, o atleta é considerado o maior atleta olímpico de todos os tempos por acumular o maior número de ouros em uma única competição (Pequim, 2008).

Dono também de 37 recordes mundiais e 28 medalhas olímpicas no total, Michael Phelps impressionou internautas ao aparecer com o visual completamente de seus anos dourados nas Olimpíadas. De coque samurai e barba grande, o nadador norte-americano virou assunto no X, antigo Twitter, com diversos comentários sobre sua aparência.

Veja + após o anúncio

"Michael Phelps versão Viking, meu amor", comentou uma. "O Michael Phelps tá só o pó da rabiola", opinou outro. "Eu não reconheci o Michael Phelps com a barba hahahahaha", confessou uma terceira. "Era o Michael Phelps? Ele está totalmente irreconhecível", reagiu mais uma internauta.

Veja fotos na galeria!

Michael Phelps já elogiou torcida brasileira

Michael Phelps tem uma história fenomenal no esporte. Com mais títulos olímpicos que qualquer outro atleta, o esportista que já posou com Pedro Scooby não esconde sua admiração pela torcida brasileira em um dos principais momentos de sua carreira.

Veja + após o anúncio

Tendo encerrando sua carreira olímpica na Rio 2016, há 8 anos, Michael Phelps relatou em suas redes sociais logo depois do fim dos Jogos Olímpicos, no Brasil, sentir saudades do público brasileiro.

"Assim como é bom estar em casa, já sinto falta da beleza do Rio e do qual afável são seus habitantes. Obrigado Rio por receber os Jogos Olímpicos e nos fazer sentir tão bem-vindos", declarou o nadador, cujo filho faz sucesso nas redes sociais.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana