'Pequei em algumas coisas, choquei as pessoas': Marcos Mion assumiu FALHAS GRAVES após ser detonado. Entenda!
Publicado em 30 de maio de 2024 10:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marcos Mion já reagiu após detonado por graves polêmicas e afirmou suas falhas: 'Pequei em algumas coisas'
Veja + após o anúncio

Marcos Mion está de novo no centro do furacão depois que internautas apontaram ele como o famoso que traiu a mulher com Débora Nascimento. Suzana Gullo, casada com o artista há quase 20 anos, trancou seu Instagram após uma série de "conselhos", e o global quebrou o silêncio após as fortes acusações.

Essa não é a primeira vez que Mion precisa encarar ataques - foi apontado como amante de Deborah Secco no passado - e até já admitiu ter errado. "Pequei em algumas coisas, por falta de experiência. Assumo isso na maior humildade. Choquei algumas pessoas", disparou o ex-apresentador da MTV, Band e Record.

Mas, calma, não é o que você está pensando e, por isso, o Purepeople volta ao tempo e te conta o que aconteceu.

Veja + após o anúncio
Mion chocou com falso suicida e arremesso de anões na TV

Após se lançar na TV como ator na série "Sandy & Jr." (1999-2002), Mion trocou a atuação pela apresentação e a Globo pela MTV. Depois de se destacar no irreverente "Piores Clipes do Mundo", o artista voltou a trocar de emissora e chegou à Band com o "Descontrole", que logo virou presa fácil para a crítica especializada.

Pudera. "Apresentou seu show sentado em uma privada. Trouxe ao palco um falso suicida. Arrebentou uma porta de vidro. Promoveu um campeonato de arremesso de anões. Criou um quadro em que xinga pessoas pelo telefone", relatou a "Veja" de abril de 2002. Um outro quadro gerou atrito com João Kleber, da RedeTV!, o "Teste de Picaretagem", uma alfinetada ao "Teste de Fidelidade".

Na ocasião, sua mãe, que o incentivou a fazer curso de teatro após a morte trágica do irmão, saiu em defesa do filho famoso. "É uma programa lúdico, que envolve metalinguagem", cravou.

Veja + após o anúncio
'Perdi a mão', assumiu Mion ao comentar polêmicas na TV

Menos de dez dias depois, para a "Isto é Gente", Mion assumiu falhas no "Descontrole", que acabaria rebatizado para "Sob Controle". "Temos dois meses no ar e tivemos apenas um mês para prepará-lo. Estamos apertando os parafusos com o barco no mar. Meus erros e meus acertos vão para o ar diariamente. Isso tem um lado cruel muito forte", afirmou.

"Eu comecei e perdi a mão em algumas coisas, mas ainda faltam acertos no programa", prosseguiu para usar aquelas frases lá de cima desta matéria. "No primeiro programa, coloquei fogo no meu corpo. Isso foi considerado revolucionário por muitos, mas para muita gente foi irresponsável", assumiu.

"Eu não tenho a menor intenção de pender para a baixaria. Não sei fazer isso", frisou Mion, cuja passagem pela Band não seria longa.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana