Mais famosa que Jesus Cristo? Anitta dá a MELHOR RESPOSTA à comparação de fã: 'No futuro...'
Publicado em 2 de junho de 2024 19:26
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Comparada a Jesus Cristo, Anitta se menifestou, após sofrer intolerância religiosa por expor religião em novo videoclipe. Entenda!
Veja + após o anúncio

Anitta está na crista da onda e não é de hoje. Mas neste fim de semana uma fã acabou fazendo uma comparação que tirou a cantora do prumo. "Anitta será mais famosa que Jesus Cristo", disse a internauta, em um comentário no Instagram.

Ao ver a 'previsão', rapidamente a artista decidiu se pronunciar para explicar o pensa sobre o assunto. "Meu amor, eu te agradeço demais pelo carinho, mas não fale isso nem brincando, tá bem? Jesus Cristo, o maior espírito de luz que passou por nossa Terra, precisa ser conhecido por todos, para sempre, e será, pela graça de Deus", iniciou.

A artista, que recentemente viralizou ao homenagear sua religião em um videoclipe, completou: "Eu levo alegria para cada vez mais pessoas e sou muito grata, inclusive, a Jesus e a Deus. Se Ele quiser, no futuro, também vou passar mensagens de amor e paz a todos. Só que mais famosa que Jesus ninguém pode ser, porque seus ensinamentos precisam estar no coração de todos antes de qualquer outra coisa ou pessoa". Veja abaixo!

Veja + após o anúncio

Anitta perdeu seguidores após cultuar candomblé

Vítima de intolerância religiosa depois de falar abertamente sobre o candomblé em seu novo clipe, Anitta perdeu milhares de seguidores em suas redes sociais e desabafou: "Perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas. Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não ACEITA que o outro pense diferente".

A cantora, então, disparou contra os que falaram ser adoradores de Jesus e contra sua religião: "Eu não acredito no céu e no inferno, não acredito no diabo... acredito que todos nós temos o poder de manifestar em nós o divino e a diabólico. Quando recebo mensagens de repúdio e intolerância religiosa, não sinto energia divina sendo emanada em minha direção, sinto a energia contrária. Eu tenho fé, não tenho medo".

E finalizou: "Se continuarmos exigindo que o outro pense igual a você, se seguirmos com a intolerância, se não aprendermos a abrir mão de uma coisa ou outra em nome da paz, encontrando um meio termo, nosso mundo vai se acabar em guerra, matando uns aos outros pra ter razão no final da discussão. Talvez até se esqueçam como começou a discussão. Simplesmente fica a briga pela briga".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana