A cantora Maiara , dupla de Maraisa, não esconde o quanto mudou seu corpo nos últimos anos. Depois de bariátrica, lipoaspiração e muitos outros procedimentos estéticos, a cantora perdeu 30 quilos e tem causado muita polêmica por seu corpo magro exibido diariamente em biquínis nas redes sociais.
Atualmente pesando cerca de 47 quilos, Maiara voltou a dar o que falar nas redes sociais após fazer uma live na manhã desta quinta-feira (13), conversando com os fãs e mostrando os preparativos da sua dieta, que diariamente tem o café da manhã composto por palmito, omelete, jiló e café.
Dessa vez, ela apareceu usando um biquíni azul diferentão com apenas uma alça enquanto descascava um ovo para comer e conversava aleatoriamente para as câmeras. O vídeo, anexado em seu feed do Instagram, rendeu críticas para a cantora sertaneja, especialmente pela sua magreza.
"Impressão minha ou ela tá com dificuldade pra falar?", questionou um. "Ela não está normal me desculpem", opinou outra. "O olhar não é mais o mesmo, semblante triste. Por mais que ela sorria, não é aquele radiante de antes", refletiu um terceiro internauta. "Ela tá sem força até pra descascar o ovo", disparou uma quarta.
Veja a live polêmica no fim desta matéria!
Recentemente, Maiara foi a estrela de uma entrevista para o youtuber Renato Sertanejeiro, conhecido por sua influência entre os artistas do gênero. Na ocasião, ela reagiu às críticas que vem sofrendo pelo seu corpo e não poupou os internautas.
"Existe uma coisa que se chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar aonde você chegou. Elas ficam tentando te detonar porque elas nunca vão conseguir chegar aonde você chegou, entendeu?", disparou a irmã de Maraisa logo no início do bate-papo.
30 kg mais magra, Maiara deu um importante conselho - em tom de crítica - para o pessoal que comenta sobre seu corpo na web: "Então, assim, o que eu posso dizer para você que tá querendo dizer da minha magreza. Cara, procura um médico, vai emagrecer, faz uma esteira, vai fazer dieta que dá certo. Cuida da sua vida, não cuida da minha não!".