Luísa Sonzafoi uma das artistas brasileiras que marcaram presença no Grammy Latino 2024, realizado nesta quinta-feira (14) em Miami. Indicada a "Melhor Álbum de Pop em Língua Portuguesa" com "Escândalo Íntimo" e "Melhor Canção em Língua Portuguesa" com "Chico", a cantora que deu um beijo apaixonado no namorado português no NFL acabou saindo de mãos vazias. Mas, o que chamou a atenção da noite foi uma história inusitada, contada em tom de humor por MC Cabelinho e João Gomes.
Durante uma entrevista no tapete vermelho, Cabelinho, que foi flagrado com um suposto affair recentemente, "expôs" a loira: "A Luísa furou fila! Furou fila para entrar ela e o Lulu Santos, falo mesmo", revelou o cantor, arrancando risadas. Ao lado, João Gomes confirmou: "A gente estava lá fora há uma hora, ela chegou e em 5 minutos entrou!".
Entre risos, a dona do hit "Sagrano Profano", que foi comparada com Katy Perry, se defendeu. "É porque a gente dá o nosso jeitinho brasileiro", brincou. Ela ainda afirmou que tentou ajudar os colegas: "Eu puxei vocês juntos! Fala agora, Cabelinho. Eu falei: 'cola agora na Luísa'. Eu não ia ficar esperando uma hora". A interação divertida terminou com Luísa resumindo o momento: "Esse é o Brasil no Latin Grammys!".
No entanto, nem todos os internautas entraram na brincadeira. O vídeo da cantora acabou dividindo opiniões nas redes sociais. "Que vergonha, Jesus... estamos muito bem representados mesmo", ironizou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Grammy Latino tá parecendo mais o 'Melhores do Ano' da Globo. Qualquer um entra", disparou outro. "O desespero para aparecer... esse povo não se comporta?", criticou mais um. Calma, minha gente! Foi só uma brincadeirinha...
E você? O que achou do "jeitinho brasileiro" de Luísa Sonza no Grammy Latino?
Depois de ser indicada com Melhor Canção em Língua Portugesa com "Chico", Sonza usou as redes para comemorar a faixa nomeada por conta do ex-namorado, o influenciador Chico Moedas.
Em meio a celebração, a cantora foi surpreendida com a crítica de uma internauta, que a "acusou" de fazer música para os outros. Após dois meses de namoro com Chico Moedas, Luísa descobriu traição por parte dele. A infidelidade teria acontecido num bar que ele costuma frequentar no Rio de Janeiro e foi tudo exposto ao vivo, no programa "Mais Você". Na ocasião, inclusive, a loira conseguiu fazer Ana Maria Braga ir às lágrimas para todo Brasil.
"Esse Chico nunca vai ser esquecido", disse uma pessoa na rede social de Luísa Sonza. "Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", acrescentou. Luísa Sonza rebateu a fã e disse que nenhuma crítica irá tirar o orgulho de ter sido indicada duas vezes ao Grammy Latino.
"Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", disparou.
"Como já havia dito desde penhasco, não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral", concluiu.