Ludmilla não quer ser entrevistada no "De Frente com Blogueirinha", programa virtual apresentado pela famosa personagem do ator Bruno Matos. Um perfil dedicado à influenciadora fictícia afirma que a cantora recusou convites até de grandes marcas - em bom português, nem por dinheiro ela aceitou participar da atração.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o motivo do desconforto de Ludmilla com Blogueirinha foi um vídeo onde ela comentava as vaias que a funkeira recebeu no Prêmio Multishow em 2019, quando ela derrotou Anitta e faturou o troféu de Melhor Cantora. Na época, a treta entre as cantoras havia começado há pouquíssimas semanas.
"Lud foi vaiada. Eu acho isso muito bom pra carreira de um artista. Vaias são bem-vindas sim, ela falar que não gostou, é mentira. Ela gostou, porque se não fosse a vaia, ela ia ser comentada pelo quê, gente? Nem ia ser comentada por nada. Então, Ludmilla, agradeça às pessoas que te vaiaram, porque se não, ninguém ia lembrar de você", disse Blogueirinha na época.
Pessoas próximas à cantora apontam que ela se incomodou bastante e não encarou com o humor as declarações de Blogueirinha. Vale destacar que a questão é mais complexa que uma rivalidade de fandoms: Ludmilla não apenas recebeu vaias, como também foi alvo de ofensas racistas da plateia do Prêmio Multishow, o que torna, no mínimo, descabido dizer que ela teria que ser grata pela situação.
Ludmilla prefere manter a política da boa vizinhança para não dar mais engajamento ao assunto. Ainda de acordo com Pasin, a cantora já se encontrou com Blogueirinha em eventos, mas adota um tom político e mais distante.