Tributo a Liam Payne: medo de colher, relação com Louis e mais! 5 momentos para lembrar com carinho do 'paizão' da One Direction
Publicado em 17 de outubro de 2024 21:45
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em meio às diversas notícias envolvendo a trágica morte de Liam Payne, aqui estão alguns momentos para aquecer o coração dos fãs, que sentirão para sempre a perda do ídolo:
Veja + após o anúncio

É difícil de acreditar, de escrever, de ler. Todos os veículos de comunicação e redes sociais falam sobre o mesmo assunto:a triste partida deLiam Payne , aos 31 anos. Embora o artista tenha se envolvido em algumas polêmicas nos últimos anos, ele marcou uma geração de fãs da One Direction com seu jeito protetor e acolhedor, sendo carinhosamente chamado de "Daddy Direction". Além disso, era um músico talentoso, compositor e sempre trazia alegria para os outros integrantes da banda com sua personalidade carismática e cheia de alto astral.

Em meio a tantas notícias sobre a perda de um grande ídolo, pedimos licença para prestar um tributo. Aqui estão 5 dos melhores momentos vividos por Liam Payne...

1 - Liam não, Leroy!

Em julho de 2013, a One Direction lançou o videoclipe de "Best Song Ever", carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio, "Midnight Memories". Na época, os fãs ficaram em fervorosa ao ver Liam Payne interpretando um coreógrafo loiro e empolgadíssimo para trabalhar com o grupo musical.

Veja + após o anúncio

"Oi garotos! Estou pensando assim: o primeiro número vai ser gigante. Tentem me acompanhar!", diz ele, antes de elaborar uma sequência de passos muito da desajustada! Zayn e Harry se encaram, enquanto os outros temem a coreografia. Cada um dos artistas recebe um passo especial, menos Liam. "Não saia do lugar porque você é per-fei-to", brinca o personagem.

2 - Liam e Louis: uma relação hilária

"Lilo" era o momento para os directioners! Os cantores viviam em interações hilárias e inusitadas durante o período da banda. Em um show do grupo, por exemplo, no meio da performance de "More Than This", eles simplesmente entraram em uma brincadeira de "lutinha". Sim, ali no palco! O mais engraçado é ver Zayn afastado, encarando os dois como crianças.

Em outro momento, durante uma entrevista, Louis reclama de comer os "f*didos" abacates. "Qual é o problema com abacate?", reage Liam, como se o colega tivesse dito alguma atrocidade absurda. A DR veio por causa do fruto! Ainda sobre a dupla, em outra entrevista para a imprensa, Payne brincou com o amigo: "Você me faz gritar". Por fim, ele soltou um gemido, sem vergonha alguma!

Veja + após o anúncio
3 - Liam e o medo de colheres

Qualquer fã raiz da One Direction lembra desse detalhe inusitado da vida de Liam. O cantor tinha certo "medo" de colheres e isso virou um meme por anos para os seguidores do grupo! "Eu tinha uma fobia de colheres quando eu era criança, porque era como uma punição na minha escola, se você fosse maldoso. Você tinha que lavar todos os pratos sujos das crianças e eu não podia acreditar no estado em como essas coisas voltavam, então eu nunca mais as usava novamente", descontraiu ele em outra entrevista antiga.

4 - Liam "Daddy" Payne

Em uma entrevista mais recente, Liam Payne participou da brincadeira de pesquisar o próprio nome no Google. O cantor viu o que mais as pessoas digitavam sobre ele na plataforma. "O Liam Payne é um 'daddy' (papai em tradução livre)?" era a primeira pergunta dos internautas. "Eu sou um daddy. Eu sempre fui conhecido como o pai da banda. Eu sou chamado assim desde os 19 anos. No Twitter, isso acontece mais e mais! Eu não sei mais o que dizer sobre isso... Um 'daddy' naquele sentido?", expressou ele, sem graça. Vale destacar que o termo tem um sentido sexual.

5 - Liam dançarino? Temos!

Após se lançar na carreira solo, Liam divulgou a canção "Strip That Down" em 2017 e fez algumas performances emblemáticas. Distante da sonoridade do One Direction, ele adotou uma abordagem mais popstar, à la Justin Timberlake, para interpretar a faixa nas apresentações. Sua forma desengonçada, mas esforçada, de dançar a música rapidamente se tornou um meme entre os fãs!

Veja + após o anúncio

Essas foram apenas algumas boas memórias sobre um artista que deixou seu legado. É importante ressaltar que seu corpo nos deixou, mas sua alma e, principalmente, sua arte, continuam vivas. Aos corações mais doloridos, desejamos conforto. Descanse em paz, Liam Payne!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana