Mais uma gravidez confirmada em 2024! O ano está chegando ao fim, e várias foram as famosas que anunciaram que receberam "a visita da cegonha", como a modelo Gisele Bündchen, a cantora Lexa, a atriz Lucy Ramos, Megan Fox, além de outras celebridades.
Inclusive, o sensitivo Rodrigo Tudor também fez uma previsão recente sobre mais artistas que poderão engravidar em 2025.
Nesta sexta-feira (06), Kelly Piquet, filha de Nelson Piquet, famoso ex-piloto, tricampeão mundial de Fórmula 1 - que pareceria ter uma relação conturbada com Ayrton Senna - anunciou, por meio de seu perfil oficial no Instagram, que está grávida do namorado Max Verstappen (27 anos).
O rapaz também é piloto da F1, e neste ano, foi campeão mundial. O casal está junto desde outubro de 2020. A legenda do post dizia: "Mini Verstappen-Piquet a caminho. Não poderíamos estar mais felizes com o nosso pequeno milagre".
Kelly, do signo de sagitário, nascida em 07 de dezembro de 1988, tem 35 anos e possui nacionalidade brasileira. No entanto, ela nasceu na Alemanha. Além do pai famoso, ela é filha de Sylvia Tamsma, modelo da Holanda. Ela fala português, francês e inglês, mas também entende holandês e alemão.
A filha de Piquet se mudou para o Brasil quando tinha 12 anos, e também já chegou a morar na Inglaterra, França e Estados Unidos, onde fez faculdade na Marymount Manhattan College em Nova Iorque, de Relações Internacionais, com ênfase em Ciências Políticas e Economia.
Kelly também já chegou a trabalhar com moda na "Vogue Latinoamerica", atuando como assistente de estilista, e também atua como modelo e influenciadora.
Em 2019, Kelly deu a luz à Penélope, sua filha do relacionamento com Daniil Kvyat, ex-piloto russo, nascido em Ufa (Rússia), que fez sua estreia na Fórmula 1 em 2014. Na atualidade, ele atua como piloto de testes da Lamborghini, e mora em Roma junto com a família.
Ele e a filha de Nelson Piquet começaram o relacionamento em 2016, e terminaram o relacionamento em dezembro de 2019.