Nesta última terça-feira (03), o sensitivo Rodrigo Tudor, conhecido por suas previsões assertivas no universo das celebridades, bem como por outros acertos neste ano de 2024, comentou a respeito de um assunto que traz muita curiosidade no que diz respeito ao mundo dos famosos: será que vem mais gravidez por aí em 2025?
Vale lembrar que neste ano, diversas foram as personalidades que revelaram que serão mamães, como é o caso da cantora Lexa, além de Brunna Gonçalves, a famosa Megan Fox, Lucy Ramos, casada com Thiago Luciano, o Ivan de "Alma Gêmea", além de muitas outras.
Segundo o vidente Rodrigo Tudor, em entrevista para o podcast "Espelho Mágico", da apresentadora Patrícia Diou, revelou que três famosas podem aguardar "a visita da cegonha" para o próximo ano.
A cantora Anitta, que marcou presença no Multishow este ano, além de Virginia, que deu a luz este ano à José Leonardo, e Sabrina Sato, noiva de Nicolas Prattes, segundo Tudor, elas podem engravidar. Ele ainda citou que todas também estarão mais focadas na família.
Para o 2025 da Anitta, Tudor trouxe: "Ano positivo, com boas vibrações. Ano que finalmente que ela vai se acertar no amor. Acho que, desta vez, vai emplacar o relacionamento dela. Esse ano ela desacelera um pouco a carreira, mas continua sendo premiada, mas vai 'tá' extremamente ligada ao amor, à família e pode até vir um bebê aí. Ela 'tá' muito mais sentimento em 2025.", mencionou.
No que diz respeito à Virginia, ele pontuou que também existe possibilidade de mais um neném, sendo desta vez uma menina: "Não tem acidente nenhum pra Virginia. Ela vai continuar ganhando dinheiro e tem mais criança. Acho que agora vem uma menina pelo o que as entidades estão falando. Desejo que todos os brasileiros tenham um ano tão próspero quanto o dela.", contou. Além de José Leonardo, ela também já é mãe de Maria Alice e de Maria Flor.
E sobre a apresentadora Sabrina Sato, ele revelou: "Esse ano ela engravida. Vai vir, continuo vendo. A previsão atrasa, mas não muda. Continuo vendo um menino para ela até o Carnaval. Prosperidade e papéis que ela terá que resolver.".
Em novembro deste ano, Sato, que tinha revelado estar grávida, acabou sofrendo um aborto espontâneo. Segundo a nota oficial do Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo):
"A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira.", informou a nota.