Kate Middleton , atualmente fazendo um tratamento contra um câncer descoberto no início deste ano, é alvo de constantes rumores sobre seu estado de saúde. Depois de uma possível melhora noticiada recentemente, uma fonte deixou muita gente preocupada ao dizer o contrário.
Lady Colin Campbell, biógrafa da Princesa Diana, deu uma entrevista recente para a revista espanhola Mujer Hoy e não poupou detalhes sobre as dificuldades da família real com o tratamento de câncer da monarca, que estaria vivendo uma fase bastante delicada.
"Kate está muito doente. O tratamento é exaustivo. Ela tem que se reservar para se recuperar e poder cuidar dos três filhos, que são muito pequenos. Ela está doente demais para ser ativa", contou ela, assegurando a informação de que a esposa de William não aparecerá para compromissos reais o restante do ano.
"Os britânicos estão muito conscientes das circunstâncias muito adversas que o príncipe William está tendo que viver. Ele está fazendo o que qualquer um poderia fazer em seu lugar", completou ela, elogiando a força do primogênito ao lidar com o câncer de Kate e do pai, Charles III.
Além da saúde de Kate Middleton, internautas também vem especulando sobre a aparência da Princesa de Gales. Nas últimas semanas, diversas teorias levantadas por fontes deram a entender diferentes lados da história.
Por um lado, o jornal 'El Nacional' deu informações preocupantes sobre Kate Middleton. Atualmente em quimioterapia, a Princesa de Gales teria emagrecido cerca de 15 quilos e estaria irreconhecível de sua aparência saudável.
Por outro, uma testemunha relatou à revista 'Eastern Daily Press' ter visto Kate e William fazendo compras em um supermercado em Norfolk no final de maio. Na ocasião, não foi feito nenhum comentário sobre a magreza da Princesa, o que poderia indicar uma normalidade em sua aparência.