Tempos difíceis para Justin Bieber. Além de supostamente enfrentar problemas de saúde mental por ter o nome envolvido em teorias da conspiração do caso P. Diddy, o cantor ainda precisa lidar com uma questão familiar. Segundo informações do tabloide britânico Daily Maily, o popstar e a esposa, Hailey Bieber, vivem uma crise com Stephen e Kennya Baldwin, pais da modelo.
Segundo a publicação, Justin e Hailey decidiram cortar os pais dela de suas vidas após o nascimento de Jack, o primeiro filho do casal que veio ao mundo em agosto.
O relacionamento de Hailey com os pais piorou ainda mais durante a gravidez da modelo. Tudo isso porque o pai dela publicou um vídeo nas redes sociais onde pedia orações para o casal. A postagem misteriosa fez muita gente suspeitar que eles poderiam estar em crise.
"Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e se aproximem do Senhor", publicou Stephen.
A publicação resultou em uma briga de Hailey com a família. "Hailey não ficou nada feliz com isso", disse uma fonte do tabloide, que completou: "Ela disse a ele que não queria que ele se intrometesse em sua vida".
Em julho deste ano, na reta final da gravidez, Hailey admitiu estar distante da família original. Ela argumentou que a prioridade no momento era criar sua individualidade e fortalecer sua nova família. "Não sou super próxima da minha família neste momento da minha vida. Mas tenho memórias muito afetuosas e lindas da minha infância e de como cresci", disse ela em entrevista à revista W.
Segundo fontes do tabloide americano Us Weekly, Justin "quer se proteger" da polêmica, reforça que não tem "nada a ver" com Diddy e tem tentado focar nas coisas positivas de sua vida. "Justin foi aconselhado a ficar o mais longe possível de tudo e qualquer coisa relacionada a Diddy", comenta o insider.
Apesar disso, Justin tem enfrentado momentos turbulentos. "Justin está em um lugar difícil mentalmente agora. Ele tem uma história tão grande com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar", diz uma segunda fonte.
Uma das coisas que mais tem dado alegria a Justin é a chegada de Jack. A fonte diz que ele "está emocionado por ser pai" e que é "algo que ele queria há anos". "A felicidade dele por ser pai superou sua ansiedade sobre Diddy", completa.