Juninho, do "BBB 24", se tornou assunto no X, antigo Twitter, nas últimas horas. O motivo? Uma suposta nude do motoboy voltou a circular na rede social.
Tudo começou quando o próprio Juninho postou, nesta quinta-feira (25), uma foto sensual para celebrar seu aniversário e insinuar uma entrada em plataformas de conteúdo adulto. "Parabéns pra mim! Será que vem?", publicou.
Com a repercussão da postagem, internautas voltaram a publicar os registros de nudez atribuídos ao ex-"BBB" desde o mês passado. Em um vídeo, que teria sido gravado do envio privado no Instagram, Juninho aparece de cueca e exibindo o corpo. Em uma foto na sequência, o homem mostra o órgão genital. Apesar de estar com a mesma cueca do vídeo, não é possível confirmar que trata-se do motoboy.
Mesmo sem a certeza, internautas avaliaram de forma negativa os "atributos" de Juninho. "Já vi e não é isso tudo", disparou um usuário. "Parece gostoso assim, até ver o nude, que decepção", disse outro perfil. "Ele é um gostoso, nossa", defendeu uma pessoa.
Juninho deixou o "BBB 24" com menos de um mês de programa. Sem oportunidades com grandes marcas fora da casa, algo que foi alvo de protestos de outros participantes, ele chegou a retomar os trabalhos como motoboy. No entanto, com a repercussão do retorno, o carioca conseguiu espaço na publicidade.
"Isso acabou gerando um burburinho na mídia e, logo na sequência, começaram a surgir trabalhos e publicidades. Então estou, nessas últimas semanas, sem conseguir rodar, mas não posso dizer que não parei. Voltei, porque as contas não param de chegar e, até então, não tinham surgido oportunidades. Tenho orgulho dessa profissão que divido com tantos outros colegas e que me sustentou todos esses anos", refletiu Juninho, em entrevista publicada pela revista Quem.
Juninho tem aproveitado o faturamento para deixar as contas em dia. "Os valores que estão caindo na conta ainda são para pagar despesas. Ainda não consegui nem trocar de celular, mas sinto que as coisas estão acontecendo e da maneira certa. Não é meu intuito fazer publicidade de forma irresponsável", disse.