O ex-participante do 'BBB 24'Juninho surpreendeu a web nesta segunda-feira (5) ao anunciar oficialmente que fará conteúdos em não uma, mas DUAS plataformas adultas! O motoboy, que já teve uma suposta nude vazada nas redes sociais, postou um vídeo sensualizando - ou tentando! - de sunga azul na piscina, fazendo questão de deixar seus 'dotes' marcando na peça. É mole!? O vídeo, claro, repercutiu nas redes sociais.
Nesta noite, Juninho publicou um registro de sunguinha azul ao som de 'Freaky In The Club', do rapper R. Kelly. Mostrando a academia em dia, o ex-BBB exibiu a boa forma, empinando o bumbum na beira da piscina e até mesmo dançando a faixa como se fosse alguma canção de axé - os braços para o alto não negaram o 'borogodó'! A câmera sugestiva fez questão de dar um close nos 'dotes' do querido. "Em breve, conteúdo exclusivo nas plataformas!", escreveu ele, confirmando. Ui!
"Me mijando que ele fez toda uma performance pra anunciar que vai colocar o p*ru pra jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk por Deus do céu", ironizou um internauta no X, antigo Twitter. "O BBB 24 não foi pra amadores mesmo. O campeão [Davi] se fazendo de doente na internet pra fugir de encontro, o outro com a r*la marcando anunciando onlyfans... decaiu demais", criticou outra pessoa.
Apesar das críticas, houve quem aclamasse a decisão de Juninho. "Meu Jesus, tô toda me tremendo", escreveu mais um perfil na plataforma. "Que delícia, sorteia um fã para c*mer", pediu outra conta mais 'assanhadinha'. Gente!? "Lindo, arrasou", "Olha ele", "Ansioso" e "Gostoso" foram mais algumas reações ao ex-brother. Ousadíssimo!
Juninho não foi o único a decidir produzir conteúdo adulto. Nizam, que participou da mesma temporada, seguiu caminho parecido e explicou à revista 'Quem' o motivo de sua escolha. "Não foi uma decisão fácil, mas também não foi difícil. Foi uma decisão tomada durante algumas semanas junto da equipe e pensamos em todos os prós e contras. Sempre falamos 'acho que tudo é reversível nesse momento'. Eu acho que, se tivesse muitos contras, era o momento de fazer agora e testar. Por que não tentar?", questionou ele.