Jojo Todynho é um exemplo de perseverança e não há quem mude isso. Tendo feito uma cirurgia bariátrica há 10 meses, a cantora já perdeu 53 quilos desde então e quer ir além para, enfim, fazer alguns procedimentos estéticos para destacar sua silhueta e levantar os seios.
No entanto, antes mesmo de 'entrar no bisturi', Jojo tem chamado atenção por um corpo bastante enxuto e muito diferente do que era antes. Depois de mostrar seu antes e depois em fotos de biquíni recentemente, a artista novamente destacou sua evolução em um novo post.
Na tarde desta terça-feira (18), a ex-esposa de Lucas Souza destacou sua silhueta em um macacão salmão coladinho no corpo. A postagem veio acompanhada de uma foto antiga, também usando um look fitness, em que Jojo mostrava sua barriga e destacava os seios.
Na legenda da publicação, Jojo Todynho destacou estar pesando 96 quilos e mandou um recado importante para os internautas: "Continue me subestimando!!!". Já nos comentários, muita gente destacou e elogiou o emagrecimento da cantora:
"O músculo dando sinais aí.. Cara é, a melhor parte da musculação vê o resultado", escreveu uma. "Você é meu orgulho", destacou outra. "GOSTOSAAAAA DA PORRAAAAA", elogiou uma terceira. "Ainda tem gente que fala que ela não emagreceu. Maravilhosa essa mulher!", foi outro comentário.
Veja o antes e depois de Jojo Todynho na galeria!
Se dedicando à faculdade de direito, Jojo Todynho já deu muito o que falar com acusações de que não comparecia às aulas, mas resolveu 'calar a boca' dos haters ao divulgar o resultado de suas notas que, segundo ela, estão mais que boas:
"Achei que não fosse passar nem do primeiro período e acabei de ver minhas notas agora: rumo ao quarto período. É isso que tenho a dizer pra vocês. Não se subestimem! Não subestime a sua capacidade e pare de dar ouvido às pessoas. Elas não mudaram nem a vida delas. Vocês acham que elas querem que você mude a sua? Vocês acham que elas realmente estão felizes com o seu crescimento?", disse Jojo no Instagram.
"São poucos e dá até pra contar no dedo. Mas até esses que a gente conta no dedo tem que ter um pezinho atrás. Sabe o que acontece? As pessoas estão acostumadas com quem se comporta como chacota. Porque elas invalidam a capacidade daquela pessoa. Mas quando elas vêem que, além de ser água, elas estão lidando com outras águias, é o problema. Nem todo mundo está preparado para bater de frente com quem tem tal capacidade", completou a cantora.