Será que Iza e Yuri Lima realmente reataram o namoro, após toda a polêmica de traição? Ao que parece, sim... Depois de uma fonte do jornalista Leo Dias contar que o jogador de futebol teria feito uma chamada de vídeo com a cantora, a chamando de 'amor', a equipe da artista se pronunciou nesta segunda-feira (26) de um jeito bem suspeito. Foi o suficiente para que internautas ficassem irritadíssimos!
Em nota à imprensa, a assessoria de Iza não negou e nem confirmou os burburinhos. "Nada a declarar", foi o que a equipe se limitou a dizer. Para um bom entender, meia palavra já basta, não? Na semana passada, os representantes da voz de 'Dona de Mim' chegaram a dizer que os dois não tinham reatado, mas que Yuri havia voltado a frequentar a casa da cantora: "É algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar". Ué!?
Não demorou para que o novo pronunciamento do time de Iza chegasse as redes sociais. "Ai, não gente. Burrice tem limite. Não tô acreditando que uma mulher porreta como a Iza voltou com aquele otário! Não entra na minha cabeça", criticou uma pessoa no X, antigo Twitter. "P*ta que pariu, das notícias que eu não esperava receber... veio essa bomba. Mico! Esperava mais da Iza", escreveu outra na mesma plataforma. Mais que depressa, os nomes de Iza e Yuri Lima pararam nos assuntos do momento. Gente!?
Segundo uma fonte do jornalista Leo Dias, um funcionário que trabalha em uma loja de produtos esportivos no Barra Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro, mandou uma mensagem para ele contando detalhes de como o namoro entre os dois voltou a acontecer. Yuri não só fez chamada de vídeo, como chamou a mãe de sua filha, Nala, de "amor" antes de encerrar a ligação e comprou presentes para ela.
"Yuri, ex de Iza, acabou de sair da loja. Parece que não é tão ex assim. Fez uma ligação de vídeo para ela escolher um tênis de presente e a todo momento a chamando de 'amor'. No final da ligação ainda rolou um beijo. Estava tentando a atender todo momento a ligação, trabalho na loja, não estava fazendo nada e vi tudo", contou a pessoa anônima. Eita!