Filho de Jô Soares, morto há quase 10 anos, inspirou atitude comovente sobre herança do apresentador
Publicado em 3 de agosto de 2024 às 16:43
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Jô Soares teria deixado uma fortuna de R$ 50 milhões, segundo estimativas.
Veja + após o anúncio

Detalhes da intimidade e dos últimos dias de vida de Jô Soares vieram à tona com o lançamento do documentário "Um Beijo do Gordo", da Globoplay. A ex-mulher e melhor amiga do humorista, Flávia Soares, participou do programa "Conversa com Bial" e revelou informações sobre o destino da herança milionária deixada por ele.

Segundo Flávia, doou uma parcela significativa de seu patrimônio para instituições que auxiliam pessoas com autismo. A decisão foi uma forma de honrar a memória de Rafael, único filho do humorista, falecido em outubro de 2014, aos 50 anos. Ele foi diagnosticado com um grau severo de autismo ainda na infância.

Flávia afirma que foram realizadas diversas entrevistas durante meses, com o intuito de escolher as instituições que receberiam as doações. O valor foi dividido entre quatro entidades em São Paulo, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.

Veja + após o anúncio

Além das instituições e da própria Flávia, Jô, que não deixou nenhum herdeiro direto, também contemplou seus funcionários de longa data com parte da herança.

JÔ SOARES APRESENTOU PROGRAMA APÓS PERDA DO FILHO E DEU DEPOIMENTO EMOCIONANTE

Assim como qualquer assunto referente à sua vida pessoal, Jô também manteve sua relação com Rafael longe dos holofotes. O apresentador abriu uma exceção no primeiro programa após a morte do filho, onde expôs a paixão do primogênito por rádio e explicou como não faltar à gravação era a melhor forma de celebrar a memória dele.

"Uma vez, numa livraria, ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei e falei 'é muito, doze não, escolhe seis'. Ele falou 'então, não quero nenhum'. Eu pensei que era malcriação. Ele respondeu: 'Eu prefiro não escolher. Porque escolher é perder sempre", contou Jô. "Hoje, eu também não preciso escolher. Como ele nunca faltou ao seu trabalho [na rádio], também não posso faltar o meu", afirmou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana