Amuleto do Brasil! Na final do futebol nas Olimpíadas, Gabi Portilho usa tática inusitada com Rayssa Leal para ter sorte. Veja!
Publicado em 7 de agosto de 2024 às 12:57
Por Paola Zanon | Colaboradora
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens por entretenimento e esporte. Ama reality shows, novelas e celebridades
Feliz com a classificação do Brasil para a final do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris 2024, a artilheira Gabi Portilho usa Rayssa Leal como amuleto da sorte.
Veja + após o anúncio

Gabi Portilho mostrou que Rayssa Leal, medalista olímpica na categoria skate street, virou o 'amuleto da sorte' da seleção feminina de futebol nas Olimpíadas de Paris 2024.

Após a classificação na terça-feira (06/08) para a final olímpica contra os Estados Unidos, a artilheira da seleção brasileira chegou na vila dos atletas e logo foi atrás da skatista, que foi alvo de grave fake news após ganhar medalha.

Assim que encontrou Rayssa, a jogadora encostou nela várias vezes para "se benzer" e ter sorte na tentativa de conquistar o primeiro ouro olímpico da seleção feminina no futebol.

Veja + após o anúncio

"Minha vida mudou quando toquei nela. Toquei mais uma vez, só para garantir. O ouro vai vir! Fé", escreveu Gabi, em seu perfil no Instagram.

A partida acontecerá no próximo sábado (10/08), às 12h (horário de Brasília). Nela, Marta pode fazer seu retorno a campo após expulsão na partida contra a Espanha na fase de grupos. O Brasil se classificou após derrotar a Espanha, atual campeã mundial, por 4 a 2 nas semifinais. Gabi Portilho foi autora de um dos gols -ao todo, ela tem dois nos Jogos Olímpicos de Paris.

Rayssa Leal é pé quente!

Medalha de bronze no skate street, Rayssa Leal já cumpriu sua missão nas Olimpíadas de Paris e tem aproveitado o resto da competição para curtir a cidade e torcer pelo Brasil.

Veja + após o anúncio

Na última semana, a adolescente de 16 anos foi para a Disney e saiu de lá com uma Sininho (personagem de Peter Pan) de pelúcia em seu ombro, homenageando seu próprio apelido de Fadinha.

A skatista, desde então, tem usado a boneca em todos os jogos que assistiu tanto do futebol, quanto do vôlei femininos e só viu vitórias por enquanto.

Enquanto a torcida considera que Rayssa é pé quente, para ela, é a Sininho que tem sido o verdadeiro amuleto da sorte para o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana