Essa linda menina conquistou o sucesso de forma meteórica, mas teve uma morte trágica e inesperada. Reconhece?
Publicado em 26 de outubro de 2024 11:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Spoiler: ela teve apenas seis anos de carreira, mas foi o suficiente para eternizar mais de 50 hits!
Veja + após o anúncio

Ela nasceu em Cristianópolis, cidade localizada a cerca de 90 quilômetros da capital Goiânia. Seu sucesso foi tão rápido quanto sua passagem pela vida. Em apenas 6 anos de carreira, ela se tornou a artista mais escutada do Brasil, moldou a nova geração de cantoras da música sertaneja e emplacou mais de 50 hits. Reconhece? É a Marília Mendonça! (+ veja mais imagens da infância da estrela na galeria de fotos acima).

Foi ainda criança que a futura Rainha da Sofrência teve o primeiro contato com a música ao cantar na igreja. Aos 10 anos, Marília ganhou o primeiro violão.

"O avô me procurou, pediu para eu dar aula para ela. Inclusive, ele providenciou um violão. Quando a Marília começou a aprender tocar, aqui em casa ela cantava um pouquinho. Eu percebi que ela tinha um pouco de vergonha de soltar a voz. A voz dela era uma voz mais grave, mais rouca, mas ela tinha facilidade de sociabilizar com as pessoas", disse a primeira professora da artista, Marli dos Santos, em entrevista ao "Fantástico".

Veja + após o anúncio

Ainda muito jovem, mais precisamente aos 12 anos, ela começou a compor e não demorou muito para despontar no cenário sertanejo. "A minha admiração e respeito por ela era desde esse tempo porque ela era uma criança, né? Porque 13, 14 anos de idade, é uma criança. E ela tinha aquele dinheiro para ajudar a mãe e o irmão", conta o empresário Wander Oliveira, proprietário da empresa que despontou a carreira de Marília.

A sertaneja se tornou sucesso em 2015 e, de forma poucas vezes vista, entrou para a história da música brasileira. História esta interrompida por um trágico acidente de avião no dia 05 de novembro de 2021. Marília e mais quatro pessoas viajavam para Caratinga, em Minas Gerais, quando a aeronave se chocou com cabos de alta-tensão das torres de transmissão de energia e caiu em uma cachoeira.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana